Connect with us

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Tyra responde aos haters, WOW, RuPaul, Tati e Phi Phi em suas redes sociais

Tyra tem usado suas redes sociais para expor a produção do evento e rebater aqueles que a atacam.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

Depois da WOW exigir que Tyra se desculpasse publicamente para que pudesse participar da DragCon, a queen tem usado suas redes sociais para expor a produção do evento e rebater aqueles que a atacam. A queen postou em seu instagram a seguinte mensagem de ódio racista que recebeu, o que segundo Tyra é corriqueiro.

Eu lido com isso diariamente, mas você quer que eu me desculpe? 

Mensagem do hater: Ru só te escolheu porque você é a Raven negra. Raven deveria ter vencido. Preto fudido. Foda-se você e o seu filho preto.

Em seu twitter, Tyra retuitou a seguinte mensagem em que foi marcada.

Tyra: DIGA ISSO ALTO PARA AS CADELAS ALI NO FUNDO. 

What Is Love: Ninguém estrava dando a mínima para Tatianna e Phi Phi até eles se intrometerem nessa situação de Tyra. É muito triste ver que elas dependem dos dramas e controvérsias de Drag Race para aparecer já que ninguém liga pra elas, ultimamente.

Tyra também postou a seguinte imagem em suas redes para seus desafetos.

>  Segredos dos 10 anos de RuPaul's Drag Race, pt2

“Seus favoritas nunca poderiam” com Puta de Entrada (Tatianna), Prostituta de Crack (Phi Phi) e Acompanhante Plus Size (Jiggly). Retweet se você acha que esse crack é louco!

Close errado de Tyra expor passado de Jiggly como acompanhante, além de gordofobia, e expor Phi Phi por seu uso de drogas, é preconceito, insistindo que as três queens em destaque são putas. Todo errado essa publicação.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Tyra por sua vez usou seu instagram para fazer uma transmissão ao vivo para responder a todos que a atacam (haters, RuGirls, WOW e por aí vai). Segundo a queen suas atitudes são consequências dos ataques de ódio e racismo que ela, sempre, sofre primeiro, logo seus atos não passam de reações.

Mas afrontosa como é, Tyra ainda postou este vídeo em seu stories no instagram, em que RuPaul atesta sua merecida vitória na segunda temporada de RuPaul’s Drag Race.

RuPaul: Mostrem a ela um pouco de amor, essa garota venceu a competição de forma justa. Vocês sejam legais e gentis.

Tyra: Obrigada!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Tyra tem postado em seu feed do instagram basicamente ilustrações e divulgado seus produtos. E por isso postou as seguintes imagens, afrontando a DragCon, RuPaul e a WOW.

Em meio a uma multidão de protestantes RuPaul é ilustrada como fantoche da WOW.

As placas tem dizeres como: “Não é minha RuPaul”, “Parem de produzir brutalidade”, “Ru, pisque duas vezes se você quer que eu te salve”, “Shangela foi roubada”, “Justiça para queen Tyra”.

Protestantes em frente ao local da DragCon colocam o evento em chamas.

As placas tem dizeres como: “Os dois padrões é real”, “Não acredite no hype, WOW gosta de esteriótipos”, “Eu não serei silenciada”, “Se você [branca] faz é comédia”.

Tyra comanda os protestantes

As placas tem dizeres como: “Eu não sou seu preto”, “Eu não sou uma ameaça”, “Queens negras importam”, “Justiça para queen Tyra”, “Foda-se minha drag, certo?”, “Devolva nosso gingado”.

Compartilhe!
Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

"Não há como negar que o hate que eu sofro tem cunho racista/elitista, né?", postou Organzza ao desabafar sobre ataques de ódio que sofre,...

Babados

“Vocês vão para a festa do Diddy ou da Shangela?”, postou King Tyra sobre supostos abusos sexuais de Shangela, confira completo a seguir.

Babados

“Fez tudo fazer sentido” postou James Ross (Tyra Sanchez) ao revelar que tem síndrome de Asperger. Confira a seguir.

Babados

"Esse grupo começou seus ataques antes mesmo d'eu viajar pra gravar o programa" expôs Organzza sobre ataques racistas coordenados que ela sofreu e vem...

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.