Como divulgando anteriormente aqui, Stacey McKenzie saiu da bancada de jurados de Canada’s Drag Race, mas hoje já foi anunciado o novo painel de jurados fixos que presidirá a 2ª temporada de Canada’s Drag Race, segundo o anúncio da Crave o quarteto servirá “críticas ferozes com uma boa pitada de orgulho canadense”. Juntando-se à Rainha do Norte Brooke Lynn Hytes na busca pelo próxima Drag Superstar do Canadá estão três ícones locais: atriz e apresentadora convidada da 1ª temporada, Amanda Brugel; A personalidade da TV e estilista de celebridades Brad Goreski; e o Correspondente Sênior da ETALK e Amiga Esquila da S1 de CDR, Traci Melchor.
“O segredo foi revelado! Estamos muito animados com nosso painel de jurados nesta temporada. Eles formam uma equipe fabulosa e os fãs vão adorar o que cada um traz para a mesa”, disse Trevor Boris, showrunner de Canada’s Drag Race. “Brooke Lynn Hytes é realeza drag e traz muita experiência da primeira temporada, enquanto Brad é um ícone de estilo, que é tão engraçado quanto está na moda”.
“Também estamos entusiasmados com o fato de Amanda e Traci estarem se juntando à equipe. Amanda foi um sucesso no painel na última temporada e é, claro, uma atriz premiada que compartilhará seus talentos com nossas rainhas. E Traci é uma lenda da indústria de entretenimento canadense e uma grande apoiadora da comunidade LGBT+ do Canadá e das comunidades drag”, continuou Boris.
Na segunda temporada de CDR, os juízes fixos comandam todos os episódios, visitam a sala de trabalhos, julgam os desafios, revelam as reviravoltas da competição e decidem quem fica e quem leva sashay away após uma performance de Lipsync For Your Life. Hytes e Goreski apresentam o painel de jurados em todos os episódios, com Brugel e Melchor juntando-se regularmente ao longo da temporada. Além dos desafios tradicionais de Drga Race, como Snatch Game, Rumails e Untucked, a S2 também deve trazer ao público algumas surpresas e revelações que nunca foram feitas antes, ao mesmo tempo que celebra a originalidade da drag do Canadá assim como sua comunidade queer. Brooke revela:

Jeffrey Bowyer-Chapman, Amanda Brugel, Brooke Lynn Hytes e Stacey Mckenzie.
“Estou emocionada e honrada em retornar ao painel dos jurados para mais uma temporada de Canada’s Drag Race. A 2ª temporada vai ser fresca, feroz e fabulosa, então vamos lá, meninas… deixem a MAMÃE orgulhosa!”
Amanda Brugel completou:
“Estou incrivelmente honrada por me juntar à família Drag Race. Agora que o mundo conheceu o talento excepcional de nossas rainhas do norte, me sinto muito feliz por ser capaz de defender a próxima classe de realeza drag!”
Brad Goreski declarou:
“Sou um grande fã de CDR e estou absolutamente emocionado por me juntar ao programa. O drag no Canadá é incrível, então mal posso esperar para ver os incríveis looks e arte que as rainhas da 2ª temporada vão trazer para a passarela”.
E Traci Melchor finalizou:
“Juntar-se ao Canada’s Drag Race como jurada é um sonho que se tornou realidade. Tenho investido nesta franquia desde o início e, a cada temporada, vejo seu impacto na vida das rainhas que apresenta e da comunidade que celebra. Não há outro programa que reúna o engraçado, o fabuloso e a família como Drag Race!”

Jeffrey Bowyer-Chapman e Traci Melchor
Via The Lede. Para ler mais notícias de Canada’s Drag Race clique aqui.

Pingback: Cineclube Persona – Dezembro de 2021