Detox, estrela de RuPaul’s Drag Race, estima que tem “galões” de silicone em seu corpo e lamenta firmemente ter feito cirurgias cosméticas em seu abdômen. A estrela de reality show, cujo nome verdadeiro é Matthew Sanderson, está implorando aos cirurgiões Botched, Dr. Paul Nassif e Dr. Terry Dubrow, para consertar seu abdômen porque ele constantemente tem que usar um espartilho ou cinto para “alisar tudo” em seu estômago.
Para um programa de cirurgias do canal E!, Matthew, 33, explicou que se apaixonou por drag depois de assistir a um show na adolescência, e sua paixão recém-descoberta levou-o a fazer extensas cirurgias estéticas.
“Eu tinha 17 anos, usava saltos de plataforma de 10 polegadas e ia a todos os bares da cidade, e as pessoas sabiam quem eu era ”, lembra ele. “Ser tão jovem e ser aceito nesse mundo em uma idade tão precoce era um alívio para mim. Então comecei a conhecer todas essas outras pessoas que tinham esses lindos corpos e esses rostos lindos e pareciam alienígenas”, explica ele, “e era como se eu quisesse isso”.
Matthew diz que conheceu um homem que foi capaz de lhe dar “algumas alterações aqui e ali, então eu aproveitei a oportunidade e a agulha.” A mundialmente famosa drag queen diz que começou recebendo injeções em seu rosto, bochechas, lábios e um “pouquinho” no queixo. “Eu cresci tanto, mas estava obcecado”, ele conta. “Meus lábios eram enormes e eu podia vê-los saltando quando eu andava por aí.” Matthew ficou tão emocionado com as mudanças que fez em seu rosto que finalmente criou coragem para receber injeções corporais. “Minha vida inteira eu era muito magro e percebi que poderia ter um corpo bonito por injeção”, explica ele. “Encha-me!”