Babados

Todrick Hall se defende das sérias acusações que tem sofrido

🕓 2 min de leitura

Recentemente, Todrick foi exposto nas redes sociais por: não pagar seus empregados, mas gastar milhares de dólares com garotos de programa; cometer e acobertar assédio sexual; roubar fãs; fazer whitewashing e por ser amigo de Taylor Swift por conveniência. O artista então usou sua conta pessoal no Facebook para responder às acusações de calote feitas pelo dançarino Thom, assim como as demais denúncias. Confira a seguir.

“Este Thom, basicamente, não tem currículo. Eu deixei de ligar para agências e realizei uma audição para escolher um elenco de dançarinos que ele jamais teria a oportunidade de participar, por ele não ter agente. Ele falhou em mencionar que desde de ‘Nails, Hair, Hips, Heels’ o contratei mais duas vezes, nas quais ele foi pago. E então ele postou essa insanidade DUAS SEMANAS após ele filmar o clipe de “FAG”. A não ser que você seja stripper, você não é pago imediatamente em Los Angeles, nunca. Ele postou diversas vezes sobre a incrível experiência que foi estar no set e fazer os vídeos, mas então mudou seu tom, o que na minha opinião foi porque ele ficou amargo por não ter sido convidado a sair em turnê comigo.

No fim das contas, eu quero que vocês saibam que se isso fosse fácil, todas as pessoas que estão aí sentadas repostando e tentando me derrubar, estariam elas mesmo fazendo (o trabalho que faço). Eu construi minha carreira a marca do zero. Eu competi com grandes artistas nos charts com meus álbuns que escrevi e produzi por conta própria.

Eu vou continuar me esforçando e lutando pela minha carreira e vou lembrar de todas amizades falsas que estou vendo curtindo, comentando e até compartilhando essas histórias maldosas. Desculpe a todos que eu machuquei ou descartei no processo de perseguir meus sonhos, eu juro que nunca foi intencional. Amo vocês, pessoal, e eu continuarei seguindo em frente”.

Para ler sobre as acusações que Todrick sofreu recentemente clique aqui.

Click to comment

Veja Também

Mais

Estão nos planos da Amazon Studios dar continuidade ao universo de "Legalmente Loira" em forma de filme e série, confira a seguir.

Mais

E o mundinho de maquiagens segue rendendo com a base da Virgínia Fonseca, após influencer afirmar que nem mesmo ela usa a própria base,...

Mais

"O amor é como música. Não conhece fronteiras e não é exclusivo de nenhum gênero, sexualidade, raça, religião, idade ou crença", escreveu Ariana Grande...

Mais

Mel B foi escalada como jurada para a segunda temporada de Queen of The Universe.

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile