Mais

Jessie J | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

🕓 2 min de leitura

Para o Mês do Orgulho LGBT, a Billboard pediu numerosas celebridades da cultura pop que escrevessem “cartas de amor” à comunidade LGBTQ.

Meu primeiro show oficial foi no clube Heaven, em Londres. Eu tinha 17 ou 18 anos e estava apavorada. Eu usava um macacão de renda, meu cabelo penteado para trás em um moicano, sapatos pretos de stripper e notas musicais desenhadas no meu rosto. Super anônima (obviamente).

O palco estava no meio da pista de dança e o cara que me contratou parou a música (que estava acabando) e anunciou minha performance. Ninguém tinha a menor ideia de quem eu era. Ele ficou em silêncio e eu subi no palco, minha música iniciou e eu comecei a cantar “Mamma Knows Best”. Eu nunca esquecerei aquele momento. O amor e apoio que me foram mostrados foi esmagador e nunca parou da comunidade LGBTQ. Eu me senti aceita, compreendida e respeitada. O sentimento foi e sempre será mútuo.

No final do ano passado me pediram para tocar no OnePulse Gala para lembrar todas as pessoas bonitas que perderam a vida no terrível tiroteio em Orlando. Fiquei honrada e orgulhosa ao descobrir que “Domino” era uma das músicas mais pedidas no clube, então eu cantei em sua honra e memória.

Sinto-me tão sortuda e frequentemente tão encantada que a minha música pode ajudar as pessoas a sentirem-se bem – bem por serem elas mesmas, sentirem-se amadas e livres; como deveriam.

Amor é amor e ninguém deve ser discriminado ou rotulado pelas escolhas que fazem com o que seu coração sente. É a sua vida. Viva como você quer viver e seja feliz. Vocês todos são tão especiais. Eu amo e apoio todos vocês. Para sempre.

Original aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Click to comment

Veja Também

Mais

Estão nos planos da Amazon Studios dar continuidade ao universo de "Legalmente Loira" em forma de filme e série, confira a seguir.

Mais

E o mundinho de maquiagens segue rendendo com a base da Virgínia Fonseca, após influencer afirmar que nem mesmo ela usa a própria base,...

Mais

"O amor é como música. Não conhece fronteiras e não é exclusivo de nenhum gênero, sexualidade, raça, religião, idade ou crença", escreveu Ariana Grande...

Mais

Mel B foi escalada como jurada para a segunda temporada de Queen of The Universe.

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile