Anteriormente postei sobre a treta entre Irene e Arrietty aqui. Pois bem, agora o babado ficou mais sério, com Arrietty fazendo acusações graves sobre Irene The Alien que culminaram na ruptura da relação entre as duas. Confira o que Arrietty postou abaixo.
“Então sim, o drama foi por dinheiro. Eu produzi e contratei um show em Seattle. Convidei Irene para ser a host. Ela entrou em Drag Race e ganhou aumento. Legal! Eu entrei em Drag Race, e do nada o dinheiro ficou apertado? Ok, como produtora/contratante, tentei planejar uma divisão justa dos ganhos…o que é exatamente o que produtores de show fazem, não é um conceito absurdo, todo produtor lida com isso. Ela não quis fazer ajustes e ficou parecendo que eu estava tentando ‘roubar’ ou mexer com o dinheiro dela — eram 5o dólares , gente. 50 dólares dos mil dela.
E pra ser sincera, os amigos dela já me odiavam, então ela já tinha decidido sobre mim, só precisava de uma razão pra terminar tudo. Ponto. Essa é a história. Não foi sobre ‘cárater’ — você fez isso pra se promover quando falou/fez merda racista e todo mundo te odiou, lembra?
E NÃO, definitivamente NÃO foi ‘homem’ porque vou ser clara: eu fodo HOMENS. Não fodo crianças pré-púberes. Digamos só isso. Também tenho detalhes sobre os dois tópicos se a imprensa quiser. Vocês achando que eu fui ‘abortada’? Não, fui libertada das minhas correntes”.
Neo: Isso foi sobre o que rolou em 2023 que Irene deu em cima de um cara novo no Twitter, ou estou lembrando errado?
Arrietty: [Risos] adicionando isso à lista.
Daniel: Pra esclarecer pra quem não entendeu as dicas: por “crianças pré-púberes” você quer dizer twinks… você quer dizer twinks, né?!
Arrietty: Não sei, você me diz. Não sou eu que checo a idade dos “meninos” que transo pra ter certeza que são maiores… agora, como você chegou a essa conclusão?
Funkyduck4765309L: Não, você que tem que dizer. Se vai acusar alguém de pedofilia, acuse e mostre provas. Porque esse papo de “tô sendo polêmica, tô insinuando algo grave, hehehehe” não é bonito.
Sobre as supostas acusações de pedofilia e racismo Arrietty ratificou:
“Ok, essas acusações são LOUCAS, mas já trocamos nossos likes de p*rnô, e era bem suspeito. As amigas dela têm piadas internas tipo ‘ela vai pegar um novinho, tomem cuidado’ ou ‘não deixem ela perto de escolas’. Mas admito que ‘criança pré-púbere’ foi exagero.
E sobre o racismo, é só perguntar pras queens negras (que não se dão mais com ela) sobre isso. Várias já a acusaram de racismo nos últimos anos. Algumas ainda trabalham com ela”.
Irene ainda não se pronunciou e Arrietty apagou os primeiros tweets do início dessa postagem.
Leia mais barracos drag aqui.