Babados

Kandy Muse nunca mais competirá em Drag Race

Kandy Muse revela que “nunca” retornará à RuPaul’s Drag Race devido aos fãs “tóxicos”. E ainda comenta sobre briga com Alexis Michelle no All Stars 8 nunca exibida. Confira tudo à seguir.

🕓 3 min de leitura

Duas vezes finalista de RuPaul’s Drag Race, Kandy Muse, “nunca” retornará ao programa, culpando os fãs “tóxicos” por sua decisão.

Kandy apareceu inicialmente na temporada 13 de Drag Race em 2021, chegando ao top 2 antes de perder para Symone. A drag queen nascida no Bronx retornou dois anos depois para o All Stars 8, chegando à final antes de perder uma batalha de dublagem contra a seis vezes perdedora de dublagem e rainha canadense Jimbo, a eventual vencedora.

Em entrevista à Pride, Muse se abriu sobre sua aparição no reality show House of Villains. A série, que estreou na rede estadunidense E! em outubro do 2023, coloca “vilões” de diferentes reality shows uns contra os outros por um prêmio de 200 mil dólares.

“Eu não tinha certeza de como o público me receberia em House of Villains e tem sido tão diferente do que Drag Race foi para mim. Isso me lembrou por que eu nunca voltaria a Drag Race como competidora. Os fãs são um pouco tóxicos demais para mim. Estou realmente no meu elemento aqui. Estou me divertindo muito”, declarou Muse.

O drama fascinante é apenas uma das razões pelas quais as pessoas estão amando a nova temporada de House of Villains. Muse promete que momentos ainda mais memoráveis ​​estão por vir, mas os fãs de Drag Race vão se lembrar que ela disse a mesma coisa sobre o All Stars 8 antes de ir ao ar.

“Para ser justo, quando eu disse que All Stars estava dando vibrações da temporada 2-3-4-5-6… o que eu filmei foram vibrações da 2-3-4-5-6. O que foi editado e exibido… bem, isso está fora do meu controle e das minhas mãos”.

Na verdade, Muse diz que uma briga com Alexis Michelle nunca foi ao ar. Solte as filmagens, World of Wonder!

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Houve uma boa briga no All Stars 8 que vocês perderam com Alexis Michelle. Tivemos uma reunião no sofá e nunca foi ao ar, mas mana”.

Pelo menos House of Villains está preenchendo o vazio de drama suculento que estamos perdendo em Drag Race.

Muse está até mesmo tomando as rédeas para garantir que a próxima temporada de Villains seja tão boa… ou até melhor. Ela tem uma diva em particular em mente que Villains deveria escalar para a terceira temporada:

“Eu dei alguns nomes. Todos podem concordar… Gia Gunn seria a próxima escolha depois de mim! Teria que ser Gia Gunn. All Stars 4 não seria nada sem Gia Gunn. Gia Gunn é uma joia que foi colocada na Terra para fazer uma ótima televisão.”

Em julho, Gunn se referiu às “portas que [ela] abriu”, afirmou ser a primeira mulher trans a aparecer no programa.

Gunn foi a quarta mulher trans assumida a competir em Drag Race, seguindo os passos de Kylie Sonique Love, Monica Beverly Hillz e Peppermint. Mas ela provocou a raiva da base de fãs do programa – não pela primeira vez – pelas outras pessoas que ela não “apresentou como mulheres”.

Leia mais babados drag aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Click to comment

Veja Também

Drag Race

Assista à prévia do episódio 3 de RuPaul’s Drag 17 à seguir.

Drag Race

Saiba como será o episódio 3 de RuPaul’s Drag Race 17, quem vence e quem leva sashay away à seguir.

Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “Is it Cake” do episódio 2 RuPaul’s Drag Race 17. Quem merece Toot e Boot?

Drag Race

Finalmente conhecemos o Badonka Donk, mas quem brilhou mesmo foi Lexi Love. Confira a resenha do episódio 2 de RuPaul’s Drag Race 17 à...

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2025 © Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile