Babados

King Tyra (ex-Sanchez) agora se chama apenas ‘Tyra’

A eterna campeã da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race mudou de nome mais uma vez e agora se chama apenas Tyra. Confira sua declaração à seguir.

🕓 2 min de leitura

James Ross, o artista drag mais conhecido como a persona Tyra Sanchez que venceu a segunda temporada de RuPaul’s Drag Race, pediu anteriormente aos fãs que parassem de associar Tyra à franquia de Mama Ru. Jamers então estreou um novo nome drag: King Tyra.

No entanto, em um novo anúncio, Ross postou no Xc (ex-Twitter): “Largue o King, me chame de Tyra”.

Um segundo anúncio foi feito em seu Instagram, que dizia: “Mensagem: No Queen [sem rainha]. No King [sem rei]. Apenas Tyra”.

Em Drag Race, RuPaul frequentemente se referia à artista como “a outra Tyra” em uma referência diretá à Tyra Banks. Tyra então se afastou dos holofotes após anos de controvérsia, mas retornou com sua drag em 2022 com o lançamento do Club Tyra. Em uma carta aos fãs na época, Tyra escreveu:

“O Club Tyra é uma noite de glamour definitiva dedicada a reintroduzir vocês (os fãs) à superestrela drag Tyra Sanchez.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Embora eu acredite que King Tyra seja fabulosa em todos os sentidos imagináveis, sei que ela é realmente incompreendida, então estou colocando Tyra de perto, cara a cara com vocês (nossos convidados da festa) para permitir que vocês conheçam Tyra um pouco melhor”.

Ele continuou esclarecendo que, embora nas boates apresentem Tyra Sanchez e King Tyra, a noite é “apresentada por mim… James Ross; a estrela do show!”

Em outra postagem Tyra insistiu para não ser envolvida em nada de Drag Race.

“Não quero ter ABSOLUTAMENTE NADA a ver com RuPaul, Drag Race, WOW ou o fandom tóxico. Já disse isso várias vezes. Qualquer um que solicitar minha aparição será bloqueado automaticamente. Não, eu não sou trans. Não, eu não vou voltar para Drag Race. Foda-se eles e foda-se vocês também”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O artista se desculpou por comportamentos passados ​​em 2019 por meio de uma declaração.

“O julgamento, as críticas e as opiniões que recebia diariamente realmente afetavam minhas vibrações e começaram a controlar meu ambiente”, dizia a declaração.

“Eu estava em uma montanha-russa extrema de emoções. Tantos altos e muitos baixos. Exausta, eu estava pronta para sair de cena”.

Para ler mais notícias de Tyra clique aqui.

Click to comment

Veja Também

Babados

“Vocês vão para a festa do Diddy ou da Shangela?”, postou King Tyra sobre supostos abusos sexuais de Shangela, confira completo a seguir.

Babados

“Fez tudo fazer sentido” postou James Ross (Tyra Sanchez) ao revelar que tem síndrome de Asperger. Confira a seguir.

Babados

James Ross (Tyra Sanchez) foi preso novamente, dessa vez por protestar com vibrador na Flórida.

Babados

A polícia de Starke, na Flórida, divulgou vídeo da prisão de James Ross (Tyra Sanchez) depois que ele apresentou uma queixa contra o policial...

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile