Babados

Drag Queens lamentam reeleição presidencial de Donald Trump

“Não posso deixar de sentir que a maioria dos cidadãos deste país são literalmente meus inimigos”, postou Bosco sobre a reeleição de Donald Trump como presidente dos EUA. Confira o que outras drag queens postaram à respeito.

🕓 4 min de leitura

Agora é oficial, Donald Trump foi eleito o novo presidente dos Estados Unidos e as drag queens tem reagido a esse desastre político. Confira a seguir o que elas postaram.

Bosco fez vários posts, aqui um compilado do postado:

“Eles usaram a transfobia como pedra angular para sua campanha e venceram por milhões. Não posso deixar de sentir que a maioria dos cidadãos deste país são literalmente meus inimigos. Meu coração está perpetuamente otimista quanto à bondade herdada dos outros, mas estou realmente me sentindo perdida agora. A maioria dos americanos co-assinou genocídio impenitente, racismo, transfobia, misoginia e fascismo. Estamos muito fudidas, divas. Kamala tem sangue nas mãos do genocídio palestino e estava profundamente comprometida em proteger os interesses israelenses, mas pelo menos tínhamos influência para pressioná-la. Agora não temos nada que possamos fazer para impactar a administração entrante. Levará nossas vidas políticas para tentar desfazer a bagunça que está prestes a acontecer e isso pressupõe que tenhamos tanto tempo”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Bosco continuou em outro fio:

“Podemos apontar corretamente as falhas da campanha democrata até ficarmos roxos, mas o fato é que os republicanos fizeram uma campanha horrível, cheia de controvérsias sem fim e um candidato criminoso decadente, mas mesmo assim venceram. Era isso que a ‘América’ queria. Não importou porra nenhuma, este é o país em que vivemos. A presidência, o senado e a câmara dos deputados foram todos para a extrema-direita. A eleição popular perdeu pela primeira vez em 20 anos. Há uma maioria de eleitores que não têm empatia e/ou são simplesmente estúpidos. Não sei como consertar isso”.

Luxx: “É realmente desanimador ver o quanto do país está tão atrasado. Mas tem sido assim desde sempre e veja o quão longe chegamos. Não permitimos que a adversidade nos impedisse de lutar pelo que acreditamos e não deveríamos começar agora. Acho que é muito importante respirar e encarar dia após dia. Tudo isso é realmente uma merda, mas essas são as cartas que nos foram dadas e NÃO PODEMOS deixar que elas nos definam ou definam nossa existência. A luta não acabou. Quando a vida tenta te bloquear com uma parede, você calça suas botas, amarra-as bem e chuta aquela vadia até derrubar”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Cucu:À medida que os resultados da votação presidencial [saem], revelam uma verdade difícil, nós, como uma comunidade #LGBTQIA+, teremos um momento muito difícil nos próximos 4 anos, mais do que nunca. MAS não podemos parar de lutar!!!!!! Este é o momento de realmente de se mostrar!! Preparem-se, todos!”

Morphine: Me mudando para à Australia.

Megami:

“Não tenho nenhuma piada ou comentário sarcástico agora.
Apenas
Proteja a arte queer.
Proteja a saúde queer.
Proteja os espaços queer.
Proteja a comunidade queer.
Proteja o amor queer.
Proteja os direitos queer.
Proteja vidas queer.

Os poderes constituídos nunca virão nos salvar. Temos que nos salvar. Historicamente, sempre o fizemos. Estejam lá um para o outro. Fortaleçam nossos laços como uma comunidade. Comprometam-se com a ajuda mútua. Sejam ativos em sua comunidade local de qualquer maneira que puderem. A única maneira de sobrevivermos a isso é juntos 🏳️‍🌈🏳️‍⚧️”


Deja: “PAÍS RETRÓGRADO DE MERDA”

Daya Betty: “Este país é fudido”.

Reação de rainhas que não são dos EUA

The Vivienne (de DRUK):

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Que jeito merda de acordar. Meu coração está com todos os meus amigos e familiares nos EUA que terão que suportar isso por 4 anos. Fiquem fortes, fiquem seguros”.

Crystal de UK postou uma imagem clássica da lendária drag Divine:

Repórter: Você pode compartilhar conosco algumas de suas crenças políticas?
Divine: Mate todos agora.

O outro lado

Trumpista declarado, o ex-jurado de Drag Race, Santino Rice, celebrou a reeleição do laranjão e ainda criticou as celebridades que apoiaram Kamala Harris.

“Honestamente, Hollywood perdeu seu prestígio durante a fraude da Covid. As pessoas precisavam ouvir suas estrelas favoritas e nenhuma dessas celebridades queria falar por medo de serem canceladas ou de ter que mentir sobre a vacinação (o que a maioria das pessoas inteligentes não fez). Além disso, certas estrelas do TikTok agora têm maior influência do que personalidades maiores. As ações das marcas de celebridades estão despencando. Ninguém se importa com quem pagou para você ler um roteiro. As pessoas percebem que é tudo fumaça e espelhos. As pessoas evoluíram e Hollywood não”.

Esta postagem será atualizada conforme mais rainhas se manifestarem.

Click to comment

Veja Também

Drag Race

"Se me pedissem para fazer, com certeza eu faria", disse Law Roach ao revelar que toparia ser jurado permanente de RuPaul's Drag Race. Confira...

Babados

Shannel e Naysha Lopez revelaram que o formato original da primeira temporada de RuPaul's Drag Race seria bem diferente, seria em duplas mas não...

Drag Race

Confira o ranking com a fortuna estimada dos jurados fixos de RuPaul's Drag Race, da menor para a maior.

Global All Stars

Não acho que RuPaul's Drag Race Global All Stars seja uma causa perdida, mas será preciso muito esforço para salvar essa franquia tão promissora....

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile