As rainhas da quarta temporada de Drag Race Down Under foram reveladas aqui. A nova temporada estreia em 1º de novembro.
Rhys Nicholson foi ao podcast The Final FronTia da vencedora de UK vs the World, Tia Kofi, e a dupla falou muito sobre os bastidores de Drag Race.
“Estou no mesmo assento [na quarta temporada]. Pensei em [ficar com o de Visage] e conversamos sobre isso. Temos uma série rotativa de rainhas vencedoras no assento de Michelle”.
Rhys encerrou qualquer conversa de que ele é a “Nova Michelle” na quarta temporada.
“As pessoas me disseram: ‘Você é a nova Michelle’. Não, eu nunca serei a pessoa que gongará essas rainhas. Se você me assistir como jurada, eu nunca, jamais criticarei negativamente um look. Nunca entrarei em detalhes porque não sinto que esse seja meu trabalho.
É para isso que existem os jurados de moda. Estou lá para dizer: ‘Essa performance não foi 100% genuína, eu não acho’. Eu nunca vou criticar alguém em um look ou algo assim. Houve algumas vezes em que tentei… Eu apenas observo Michelle dizendo: ‘Você não sabe do que está falando’. Não, eu não sei.
Eu sinto que sou um canal para o público. Sinto que Michelle, Ru e nossos convidados são os jurados”.
Rhys Nicholson adora a quarta temporada de Drag Race Down Under
Rhys Nicholson disse que, como um fã ferrenho de drag, quando alguns de seus amigos competem em Drag Race Down Under, é uma experiência “muito estranha”.
“Na primeira temporada, trabalhei com pessoas como Karen from Finance e Art Simone algumas vezes. Além disso, em algumas situações, fiquei muito bêbado com [elas]. De repente, estou sentado em uma mesa tipo, ‘Olá, não vamos falar sobre quantas vezes você me viu vomitar’”.
O comediante disse que quando drag queens que ele conhece de repente não podem fazer shows, ele não pode falar sobre isso, mas “está claro que nós dois estamos indo para o mesmo lugar”.
“Não estou dizendo isso de uma forma promocional, mas genuinamente há algumas garotas [na quarta temporada] que eu queria competissem há muito tempo. Não é como se eu participasse das decisões. Eu apareço para o primeiro episódio e eles me dão uma pequena pasta. É sempre divertido descobrir quem está no programa”.
‘As longas horas e dias da TV’
Rhys e Tia discutiram suas experiências nos bastidores das filmagens de suas respectivas temporadas de Drag Race. Rhys explicou:
“Deve ser realmente assustador. As rainhas são retiradas de um ambiente de boate, se apresentam à meia-noite e depois são colocadas em um programa de TV. De repente, você está fazendo as longas horas e os longos dias de uma gravação de TV. De repente, você tem que ser hiperprofissional em uma indústria na qual não trabalhou até agora.
Normalmente, depois do programa, quem quer que sejam [as finalistas], damos a cada uma delas uma garrafa de alguma coisa. Não é que seja anticlimático, mas [depois do episódio final] não há comemoração planejada para você ou algo assim.
Você não sabe o que vai acontecer até que esteja na TV. São apenas três ou quatro drag queens saindo de maquiagem silenciosamente e arrumando suas coisas. Então você tem que esperar um ano.
Nas últimas temporadas, eu dei uma garrafa de champanhe para cada uma das garotas. Nós tomamos uma bebida e eu as deixo relaxar enquanto seus celulares são devolvidos a elas”.
Os convidados especiais da quarta temporada de Drag Race Down Under serão revelados em breve. A nova temporada começa a ser transmitida em 1º de novembro.
Via QNews. Leia mais notícias de Drag Race Down Under 4 aqui.