Em maio de 2022, Mama Ru e companhia lançaram a tão aguardada temporada RuPaul’s Drag Race All Winners. Ao longo de seus 12 episódios, as campeãs – Jaida Essence Hall, Jinkx Monsoon, Monét X Change, Raja, Shea Couleé, Trinity the Tuck, Yvie e The Vivienne – lutaram pela cobiçada coroa.
Enquanto todas as competidores proporcionaram momentos inesquecíveis ao longo da temporada, Jinkx saiu vitoriosa, tornando-se a primeira Rainha de Todas as Rainhas do programa e vencedora de 200 mil dólares.
Desde o final do All Stars 7, alguns membros do elenco fizeram revelações dos bastidores sobre a temporada, incluindo a existência de uma reunião não transmitida.
Durante uma recente aparição no Drag Tea Interviews with Matt, a vencedora da 11ª temporada, Yvie, compartilhou novos detalhes sobre a misteriosa reunião, que foi comandada por Bob the Drag Queen.
Quando questionada se o reencontro foi impedido de ir ao ar, Oddly: “É verdade. Isso existe. Quando Bob the Drag Queen morrer, o FBI hackeará seu computador e postará a reunião do All Stars 7 que não foi ao ar”.
Ela continuou revelando que a reunião contou com a maioria das rainhas “expressando suas queixas sobre como a competição parecia fraudada”.
“E então recebemos afirmações da única pessoa de quem isso teria importância”, acrescentou ela.
Em outra parte da entrevista, Yvie confirmou que a reunião do All Stars 7 não foi filmada pela WOW Presents Plus, serviço de streaming da World of Wonder (produtora de Drag Race) o que explica por que ainda não foi (ou nunca irá) ao ar.
“Nós fizemos isso sozinhas porque você sabe quem poderia esperar tal coisa, mas um grupo de vencedoras secretamente tinha mais coisas a dizer sobre a temporada do que jamais foi mostrado”, ela continuou.
“E eu realmente acho que 90% da reunião teria sido tipo ‘hmmmm’ para as pessoas. Eu sei que [eu] teria sido a estrela da reunião”.
Embora Yvie tenha preferido não contar mais detalhes adicionais sobre o encontro, ela revelou que Jinx concordou com suas reclamações.
“Você pode imaginar o impacto de Jinkx assumir e dizer ‘eu concordo com você’, em uma reunião sobre todas essas pessoas que de outra forma poderiam ser editadas como ciumentas apenas tentando derrubá-la? Isso teria sido impactante se tal coisa existisse”, acrescentou ela.
A entrevista recente de Yvie não é a primeira vez que ela critica publicamente o All Stars 7. Pouco depois do término da temporada, a artista usou o Instagram para criticar a série por não mostrar “nem um quarto da jornada REAL” que o elenco viveu.
“Para ser sincero, minha experiência foi horrível desde o início. E embora você possa ter certeza de que ‘nada disso fará parte da edição’, isso não muda nada no momento”, acrescentou ela.
Alguns meses depois, Yvie deu mais detalhes sobre sua insatisfação com o programa, dizendo a eles: “Fiquei muito decepcionada por ter que passar por essa experiência novamente, porque senti que faltava qualquer tipo de realidade ou humanidade naquilo apresentaram de mim”.
A estrela descreveu ainda sua representação na edição como “lobotomizada e apresentada como uma mascote pateta e de pau grande” que estava rindo bravamente de sua doença crônica e “feliz por estar junto na jornada”.
Via Gay Times. Os relatos completos de Yvie sobre sua passagem no All Winners podem ser lidos aqui.