Em recente entrevista ao GAY TIMES, a campeã de RuPauls’ Drag Race 16 aparentemente confirmou que está disposta a competir em outra temporada (All Winners 2?!), onde mostrará totalmente sua personalidade shady.
Falando com o comediante indicado ao Emmy Joel Kim Booster, que se tornou amigo íntimo da rainha desde que ele apareceu como jurado convidado no show, Nymphia revela:
“Se eu tivesse a chance de fazer qualquer tipo de All Stars, eu sinto que participaria e seria uma V-A-D-I-A absoluta. Na primeira vez, eu estava me acostumando com o que estava acontecendo. Fiquei estressada e esqueci de mandar shade, porque ficava no confessionário tipo, ‘não sei o que dizer, me ajude!’. Agora que conheço o formato, ficarei mais confortável para falar merda”.
Nymphia derrotou Sapphira Cristál e Plane Jane de forma memorável na 16ª temporada da série no início deste ano, fazendo história como a primeira vencedora do Leste Asiático da franquia original.
Sua vitória foi comemorada por nomes como Ariana Grande, Lady Gaga e Kylie Minogue, com esta última elogiando sua dublagem pela a coroa de ‘Padam Padam’ como “incrível”.
Com sua conquista histórica, Nymphia compartilha que a resposta da comunidade do Leste Asiático tem sido “satisfatória”:
“Todos os tipos de asiáticos vêm até mim, todos os tons de pele asiáticos, dizendo: ‘Obrigado por nos representar’. É tão emocionante ver que eu, como Nymphia, fui capaz de servir esta representação para eles”.
Na entrevista, Nymphia também fala como ela está se adaptando à vida pós-Drag Race, seus planos de ‘unificar o planeta’ e – esta parte é importante – se sua DM foi ou não inundada com “fotos de pau”.
Ela também se conecta com Joel, a estrela de Loot e mentor de Fire Island, por causa de sua experiência compartilhada como estrelas do Leste Asiático no centro das atenções do momento.