RuPaul ganhou seu oitavo prêmio Creative Arts Emmy de Melhor Apresentador de Reality ou Programa de Competição.
O dono de Drag Race, que ganhou o prêmio todos os anos desde 2016, derrotou nomes como Nicole Byer (Nailed It), a equipe de Queer Eye, Amy Poehler (Making It), Padma Lakshmi (Top Chef) e da equipe de Baking It.
“Estou muito orgulhoso de fazer parte deste meio, você me convidou para fazer parte disso. Vocês são minha família”, disse ele durante seu discurso de aceitação.
Perto do final de sua declaração comovente, Ru refletiu sobre suas origens humildes e como seu amigo Larry Tee o inspirou a nunca desistir.
“Ele me disse: ‘Estes são tempos terríveis. Lembre-se de quem você é, não desista’. Quero dizer a todas essas crianças aqui no ramo: lembrem-se de quem vocês são. Não desista. Continue assim, garoto, e lembre-se de quem você é”.
A incrível conquista de RuPaul amplia seu reinado como o artista negro mais condecorado da história da premiação.
Além disso Drag Race venceu em mais outras duas categorias: Melhor Edição e Melhor Elenco de Reality.
Em 15 de janeiro, Mama Ru terá outra oportunidade de ganhar mais um Emmy para RuPaul’s Drag Race no próximo 75º Primetime Emmy Awards na categoria Mehor Programa de Competição, seus concorrentes são The Amazing Race, The Voice, Top Chef e Survivor.
ATUALIZAÇÃO
RuPaul’s Drag Race venceu o Emmy de Melhor Reality ou Programa de Competição, RuPaul, jurados e o elenco da S15 subiram ao palco para receber o prêmio. Confira o vídeo a seguir.
RuPaul e elenco da S15 subiram ao palco para receber o #Emmy de melhor reality ou programa de competição, amo demais 🙌🏾❤️🏆 pic.twitter.com/yVih9lCaLL
— draglicious.com.br (@dragliciouz) January 16, 2024