Barracos Drag

Barraco Drag: Farida Kant Vs. RuGirls dos EUA

Desabafo de Farida Kant, de Drag Race Italia 1, sobre  falta de oportunidades para drags italianas gerou revolta entre RuGirls estadunidenses, confira a seguir.

🕓 4 min de leitura

No último fim de semana, Farida Kant de Drag Race Italia 1, fez um desabafo em suas mídias sociais sobre a falta de oportunidades para drags italianas. Mas ema seu exemplo ela usou Lady Camden, o que foi interpretado como um ataque à ratinha britânica levando várias RuGirls dos EUA a criticarem Farida. Confira tudo a seguir.

“Esta é Lady Camden, uma drag queen famosa internacionalmente com habilidades de dança medianas, dançarinos de fundo e uma roupa feita por outra pessoa. Ela está viajando pelo mundo com a Werq The World e ganhando milhões. Nós, rainhas italianas, somos excluídas de tudo isso, embora nosso nível seja o mesmo ou até melhor. Quando você nasce no lugar errado, mas está tentando mudar isso. Talvez um dia eu consiga mudar, mas acho que terei que começar a puxar o saco de alguém”.

REAÇÃO DAS RUGIRLS

Confira a seguir como as RuGirls reagiram ao post de Farida que compartilharam na rede X (Twitter).

Deja: Regras de como não ser contratada.

Jasmine: Você pode dizer que não é contratada sem atacar outra garota…

Kornbread: Ok Farida… Sem exagero, vadia. Exponha sua opinião sem atacar minha mana. Morda sua língua antes de me irritar.

Mistress: Mana, você me dá um milhão de dólares?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Mistress: Apenas porque você está em Drag Race,s eja nos EUA ou internacional, você não tem nada garantido. Nem mesmo contratações, turnê ou coisa do tipo. Nós somos todas competidoras num reality show competindo por qualquer que seja o prêmio. Para de agir com soberba e vá trabalhar. O mundo sempre será injusto.

Luxx: Mistress este não é o tweet. As lágrimas de minha mana não eraq sobre ser contratada. Tinha muita coisa rolando na cabeça dela e isso não tem nada a ver com Camden, mas por favor, seja uma irmã.

Heidi: Eu não acho que atacar as garotas na turnê é o jeito certo de fazer [tal crítica]… Não são elas que contratam. Se você quer mais oportunidades chame atenção dos produtores, seja visível em sua comunidade, ou apenas crie suas próprias oportunidades. Mais fácil falar que fazer, mas é possível.

Heidi: Por favor, leia tudo e entenda antes de me atacar. Disse algo errado??? Não!! Apenas oferecia minha perspectiva sendo um homem preto gay que faz Drag nos Estados Unidos. As dificuldades que tive são um pouco maios profundas que não ser chamada para uma turnê.

DESCULPAS DE FARIDA

Por fim Farida Kant foi ao X (Twitter) postar um pedido de desculpas.

“É hora de abordar minha postagem que está circulando pelas redes. Me desculpe se ofendi alguém. Eu sei que me expressei mal e no calor do momento tomei o caminho errado. Eu realmente não tive a intenção de atacar ou mandar shade sobre ninguém. Acontece que às vezes, não importa o quanto você tente, o esforço que você faz e as conexões que você tenta fazer, parece que algumas oportunidades estão fora do nosso alcance, de qualquer maneira. Novamente, nenhum sahde para nenhuma rainha, apenas meus pensamentos sobre esse assunto”.

Para ler mais barracos drag clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Click to comment

Veja Também

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile