A campeã da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race, Tyra Sanchez vivida por James Ross, sempre se envolve em polêmica. E a mais nova é obra do site de celebridades TMZ que alegou que a rainha se envolveu numa briga com um policial, agredindo-o após ser parada no trânsito, sendo presa posteriormente.
A notícia se espalhou rapidamente e os haters do artista celebraram, afirmando que já era esperado, muitos até marcaram Naysha Lopez com quem Tyra teve um desentendimento recentemente (leia aqui).
Pois bem, James Ross foi ao twitter desmentir a notícia, prometendo processar o departamento de polícia pela mentira, confira abaixo.
“Hum. Não estou na cadeia. Na verdade, acabei de acordar depois de muito cansaço de uma viagem para Boston onde compareci à formatura de Ensino Médio do meu filho. Vocês podem parar com os rumores e especulação. Aguardem aí enquanto eu processo o Departamento de Polícia de Starke”.
Então é isso, está tudo bem com James Ross e sua família, e fico muito feliz de ver como Jerome está crescido, bem e saudável, torço para que ele não sofra o tanto de ódio e racismo que seu pai sofre desde que venceu Drag Race.
Leia mais babados drag aqui.