Após expor os produtores de RuPaul’s Drag Race, declarando que demoraram mais de um ano para pagá-la os 100 mil dólares (leia aqui), Yvie Oddly foi atacada nas mídias sociais sendo pintada como ingrata. A rainha então continuou suas críticas ao show e explicou porque retornou para o All Stars 7. Leia a seguir os novos tuítes do assunto que a rainha postou.
“Minhas notas finais sobre o assunto:
1. Jaida recebeu os (valores) dela MESES antes de eu receber os meus… mas não é TUDO sobre o dinheiro!”
“2. Sim, eu ESCOLHI voltar pelo mesmo motivo que ESCOLHI fazer uma turnê: por vocês. Para compartilhar mais da minha arte e do meu coração na maior (e, infelizmente, a única) plataforma que os fãs de drag se preocupam. Se eu nunca tivesse sido escalada, ainda estaria fazendo drag porque eu amo isso!
É o seguinte. Admito que fui tola em voltar quando meus shows não estão lotados de pessoas que esperaram para ver uma rugirl aleatória em seu primeiro show de drag. Assim que pararmos de perguntar às estrelas locais se/quando elas vão participar de Drag Race. Quando as pessoas nos apreciarem antes de termos o selo de aprovação (de RuPaul).
Então, sim, eu usei do sistema. Não, não me arrependo. Mas sim, quero ver um futuro melhor para toda a nossa comunidade.
Um que não é controlado apenas pelo tipo de pessoa que pregaria “todos nascemos nus e o resto é drag” antes de condenar alguém por seu “corpo de menino” (em 2023!), tudo isso enquanto lucra com nossos bordões e traumas”.
We Will: Não haverá nenhum sistema novo até que alguém como você o crie.
Yvie: Todo artista drag que já conheci dentro e fora da franquia está tentando fazer EXATAMENTE ISSO!
Vá comprar um ingresso para o meu show para que eu não tenha que voltar para a edição AS38: Blacklisted Broke Bitches [Rainhas quebradas da lista de barradas].
Prometo que acabei de falar sobre esse assunto agora. Eu tenho uma família para amar e paus para chupar.
Leia mais babados drag aqui.