RuPaul’s Drag Race 15 chega ao fim nos servindo muito entretenimento e drama. E uma dupla que deu o que falar na temporada foi Luxx Noir London e Loosey Laduca que tiveram embates memoráveis, em um deles a rainha novinha chamou a outra de genérica.
The Vixen, competidora da décima temporada de RuPaul’s Drag Race comentou sobre a passagem de Loosey no show, afirmando que ela sofreu “jogos mentais” e Luxx a respondeu. Confira a interação a seguir.
Vixen: “Duas coisas podem ser verdade. Você pode amar uma rainha por seu talento e ainda sentir que ela foi rude com alguém sem motivo aparente. E falar sobre as duas coisas não significa que você a ama menos.
Além disso, por favor, não compare minha experiência em DragRace com esta temporada, porque as situações eram muito diferentes. Ficou claro porque eu briguei quando briguei. E já que não podemos culpar a edição. Só não vejo qual era o problema com Loosey, afinal ela só queria vencer como todo mundo”.
Luxx: “Nunca tive atritos com Loosey. Nunca tivemos nenhum tipo de tensão antes da pergunta de quem deveria ir para casa. E então nós duas queríamos o mesmo papel e lutamos igualmente por isso. Eu nunca fui má com ela. Mesmo depois de tudo isso, ainda demos risadas juntas.
Eu nunca quis deliberadamente entrar ‘na cabeça dela’ ou ‘fazer jogos mentais’. Não posso falar sobre como ela se sentiu sobre a maneira como agi, mas nenhuma das minhas ações em relação a ela foi porque pensei que ela era um alvo fácil. A maneira como você percebe o cenário é válida, mas esses não eram meus motivos.
E minha resposta a você não tem má vontade ou algo assim. Eu só queria te dar uma pequena visão da minha perspectiva”.
Vixen: “Claro! Eu disse no início da temporada que simplesmente não consigo entender porque ela estava recebendo tanto shade. Como espectador, muitas vezes parecia [algo] não provocado. Mas isso nunca foi exclusivamente sobre você. Eu acho que Mistress também a atacou muito. Espero que você nunca tenha se sentido alvo meu em nada disso [dos tweets].
Eu sei que o show recorta o dia em pequenos clipes e a maneira como foi mostrado fez parecer que vocês duas atacavam ela sem mostrar muitos motivos. “Não culpe a edição” é tão tóxico, pois implica que o que vemos é cem por cento preciso. O que claro não é!
E isso limita como você pode defender a si mesmo após o show, o que é lamentável. Espero que você esteja bem internamente, apesar de tudo. E boa sorte!”
Luxx encerrou a interação com um emoji de coração. The Vixen ainda criticou Drag Race.
And what we really should discuss more is how toxic it is for DragRace- a show that has Emmy’s noms for editing to push “don’t blame the edit” creating a silence culture that takes away the queens ability to clear up issues that are created…
BY THE EDIT. pic.twitter.com/Icxz3va152— The Vixen (@TheVixensworld) April 9, 2023
“E o que, realmente, devemos discutir de verdade é o quão tóxico é para DragRace – um programa que tem indicações ao Emmy pela edição – forçar o ‘não culpe a edição’, criando uma cultura de silêncio que tira a capacidade das rainhas de esclarecer os problemas que são criados … PELA EDIÇÃO”.
Para ler mais notícias de RPDR 15 clique aqui.