Laganja Estranga, causou bastante impacto quando competiu na 6ª temporada de RuPaul’s Drag Race, fazendo uma entrada icônica. Ela evoluiu bastante desde então quando apareceu em RuPaul’s Drag Race All Stars 6 como uma lipsync assassin, saltando de uma plataforma relembrando sua entrada na S6.
Mas, apesar de sua aparência rapidamente se tornar lendária, Laganga disse que ainda não está pronta para competir em um All Stars.
Falando à Entertainment Weekly, Laganja, que se assumiu como uma mulher transgênero em 2021, disse:
“Ainda é algo que penso de vez em quando … talvez, quando estiver mais avançada em minha transição, uma pequena porcentagem [de mim] pode entretê-lo”.
Ela também falou sobre o trabalho que aconteceu nos bastidores para sua aparição no All Stars 6. Depois de ser anunciada como o lipsync assassin da semana, um palco vazio foi revelado, com Laganja caindo do alto repentinamente fazendo um split.
“Eu disse a eles que uma das únicas maneiras de fazer isso é se eu pudesse fazer a grande entrada que planejei por anos. Eu queria fazer algo que superasse o que eu havia feito antes e também queria homenagear a queda do teto de Tandi Iman Dupree.
Perguntei à produção se eles poderiam construir uma plataforma ou uma escada ou me suspender de alguma forma, para que eu pudesse cair do teto.
Quando cheguei à sala de trabalho, a plataforma estava do lado esquerdo do palco, e eu pulo da esquerda, então tivemos que mover a plataforma para o outro lado do palco para que eu pudesse fazer meu split. Foi necessário que toda a equipe carregasse esta plataforma e a movesse. Foi definitivamente uma orquestração”.
Via Digital Spy.