Veio aí um barraco drag de rainhas lendárias de RuPaul’s Drag Race que estamos há um tempinho sem falar, uma delas nem tanto, pois esteve aqui estrelando outros barracos saborosos. A treta da vez é entre Dida Ritz e Jaremi, também conhecida como Phi Phi O’Hara.
CONTEXTUALIZANDO
Há alguns anos Jaremi deu uma entrevista para o “Hey Qween” expondo Dida Ritz, afirmando que elas não conversavam mais e que a sister não conseguiu lidar com a vida em Nova York, que era um lugar difícil de morar. Depois falou que Dida morou com ela um tempo, após Ritz ser expulsa da casa que dividia com uma pessoa que jogou suas coisas fora pela janela. Phi Phi seguiu afirmando que Dida foi uma das pessoas mais bagunceiras com quem já morou e que comia muito fast-food do Popeye’s, muito frango frito. Veja a seguir, o vídeo já começa no trecho da exposição, a partir de 3min17seg.
Pois bem, seis anos depois, durante um evento na famosa e polêmica boate Roscoe’s, onde as drags vivem hablando muito, Dida expressou sua raiva com o que Jaremi falou sobre ela na entrevista já citada, afirmando que ela (Dida) era uma pessoa leal que jamais faria com um amigo o que Jaremi fez com ela. O vídeo pode ser assistido aqui, já está no ponto que é 45min29seg. No evento Dida disse:
“Foda-se a Phi Phi, pelo fato dela ter ido no Hey Qween e me desrespeitado e inventado muitas mentiras. E eu tenho ficado quieta sobre isso por tantos anos. Ela sabe o que fez, é tudo que direi. Ela que se foda e espero que tenha uma boa vida”.
Ritz continuou depois da excitação do público: “Eu tenho sido uma ótima amiga das pessoas. Todas vocês no palco me conhecem, sou uma vadia leal. Eu sou uma amiga muito leal, eu não ataco as pessoas. Não conto coisas pessoais, não faço isso. Mas quando ela foi no Hey Qween, ela inventou um monte de mentiras. Falando sobre um monte de caixas do Popeye’s. E um monte de coisas desrespeitosas, ela sabe. Incentivando os fãs a virem me atacar. Eu não curti isso e tenho ficado quieta por anos, mesmo quando fui ao Hey Qween, na hora de falar de Phi Phi não disse nada, pois estava processando o que ela disse. Ela sabe que o que fez foi errado. Então ela que se foda. É sobre isso”.
Jaremi não gostou nenhum pouco e usou o Twitter para responder à Dida Ritz.
“Dida Ritz, mantenha meu nome fora da sua boca. Eu peguei suas merdas em uma calçada de Chicago, dei-lhe um teto quando ninguém faria o mesmo, você decidiu destruir minha casa… Eu não acho que você quer que eu traga à tona porque você não tem permissão para trabalhar na indústria de boates em Nova York… ou você gostaria?
Eu te marcaria, mas você provavelmente me bloqueou, porque é o que acontece quando eu trago verdades… mas tenho certeza que a comunidade de Drag Race vai entregar o recado.
Seja fofa… ou eu serei mais fofa ainda. <3
Beijos”
“Estou, literalmente, vivendo a vida ao máximo… e essas put*s não me tiram da cabeça, risos… Vergonhoso demais”.
Dida retrucou as declarações de Jaremi.
“Ouvi dizer que os trolls estão muito bravos por causa do que eu disse na festa de exibição [de episódios de Drag Race] da Roscoe’s. Quer dizer, está registrado que as micro-agressões racistas que vocês me jogaram eram óbvias. Então, se você quer ficar com raiva, fique com raiva de si mesmo e também podemos falar sobre GayUSofA e porque você [Phi Phi] foi banida. E eu sempre me diverti muito em qualquer bar em Nova York, é por isso que ainda estou fazendo drag!”
Steff: Uma coisa eu sei sobre você… ninguém pode te chamar de mentirosa!!! Teria muito o que dizer por aqui, mas vou deixar por isso a respeito do que sei sobre você e sobre ela… Estou FELIZ por estar do seu lado, como sempre.
Dida: Certo, meu histórico fala por si.
Jaremi respondeu aos tuítes de Dida.
Jack: Foi por isso que você foi banida do Gay USofA? Casa de vidro, Phi Phi. Casa de Vidro.
Jaremi: Eu fui banida por um ano por não aparecer depois de um preliminar… risos. Bela tentativa de me pegar… mas não tem nada impactante como ela pensou… mas ela pode forçar para seus seguidores.
Mykhael: Garota, por favor, isso mostra como você está errada. [Print de Dida para o marido de Phi Phi pedindo para lembrá-la da tal noite da indústria que ela não se lembra e depois uma suposta prova de que foi bloqueado pela drag].
Jaremi: Então você mandou mensagem para meu marido… em vez de mim… Falou merda no Twitter… Risos… Depois o bloqueou. Você é uma bagunça de merda. Não fale com meu marido, meus amigos, minha família de novo. Você tem um problema, você vem até mim. Ponto final… Eu não preciso dos eventos da Roscoe’s para ser paga.
Bianca: Relembra aquela vez que você mentiu sobre Alyssa Edwards e a WOW Presents expôs você?
Jaremi: História fofa… Lembra quando eles não me processaram quando eles deveriam por eu ter quebrado contrato… Mas eles não fizera, porque apenas significaria que eu estava falando a verdade… Risos, palhaços.
MobyDick: Você está apenas sendo zuada como ela fazendo isso agora.
Jaremi: Nada, aquela vadia não precisa ir na DM do meu homem e depois bloqueá-lo, porque ela é uma covarde de merda. Como ela vai falar que as merdas que eu disse não são verdadeiras e então perguntar… ESPERA… quando foi isso? Seus fãs idiotas apoiaram essa merda também. RISOS! Idiotas.
E teve tréplica de Dida.
Dida: Eu amo quando as pessoas caem nas suas armadilhas.
Resposta a um fã de Dida: Eu não fui banida de forma alguma. Eu, na verdade, estive lá há um tempo, risos, isso é apenas outra mentira que ela precisa contar para se sentir melhor.
Retuíte: O comentário do frango frito do Popeye’s foi a epítome da micro agressão.
Até Honey Davenport (S11) entrou no babado a cerca de como é viver com Dida.
Honey: Tipo, legitimamente, todo mês você fica na minha casa em Los Angeles e é minha parte favorita do mês… Não deixe os haters estragarem sua vibe.
Dida: Obrigada, mana.
Qualquer novidade atualizo vocês!
Leia mais barracos drag aqui.