Drag Queens

RPDR 15 | Jax se compara com Jasmine Kennedie após LaLaPaRuZa

Após ser eliminada de RuPaul’s Drag Race 15 no episódio “LaLaPaRuza” Jax se compara com Jasmine Kennedie: ‘Garota, somos gêmeas!’. Confira a declaração completa a seguir.

🕓 2 min de leitura

“Jasmine e eu somos muito próximas. Houve um momento depois que eu perdi para a Mistress onde eu fiquei tipo, isso parece muito familiar agora”, declarou Jax à EW.

RuPaul’s Drag Race não perde tempo quando se trata de derrubar lipsync assassins no agora anual LaLaPaRuza, episódio de smackdown de dublagens – e a estrela da 15ª temporada, Jax, foi a vítima da vez.

Falando ao podcast Quick Drag da EW (abaixo), a artista de Nova York fala sobre os paralelos entre ela e a trajetória de Jasmine Kennedie no programa, depois que as amigas da vida real chegaram ao status de lipsync assassin antes de sofrerem o mesmo destino no final de suas respectivas (e múltiplas) rodadas de batalha no LaLaPaRuza.

“Todas nós sabemos que a TV é muito condensada [em relação] à gravação real; foi um dia muito mais longo do que a maioria das pessoas supõe. Houve muito tempo entre as coisas, então, no final, estamos paradas lá em pé por algumas horas, esperando para ver quem vai enfrentar quem e como isso vai acontecer”, disse Jax sobre a filmagem do episódio, que acabou levando à sua eliminação durante uma dublagem final contra Anetra, que optou por poupar a companheira concorrente Spice do duelo em uma reviravolta de última hora introduzida por RuPaul.

“Jasmine e eu somos muito próximos, nós fazemos brunches juntas, e houve um momento depois que perdi para a Mistress [Isabelle Brooks] onde eu fiquei tipo, isso me parece muito familiar agora. Isso ficou lá no fundo da minha cabeça. Uma vez que perdi para a Mistress, eu não ia desistir de jeito nenhum, mas não vou me estressar. Vou me divertir tanto enquanto estiver aqui em cima e ser uma grande idiota de peruca rolando no palco”.

O destino de Jasmine foi selado após vários duelos na temporada 14, embora ela tenha perdido a rodada final para Bosco. Ambas as rainhas também terminaram a temporada como parte do maior número de competidoras trans a competir em uma única temporada de Drag Race, já que ambas se revelaram durante a temporada 14 ao lado de Kornbread e da eventual vencedora Willow Pill. Kerri Colby – filha drag da concorrente da 15ª temporada Sasha Colby – já entrou na competição identificada como mulher trans.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Ela ficou tipo, ‘Garota, somos gêmeas!’” Jax lembra de sua primeira conversa com Jasmine sobre o resultado compartilhado. “Quando pude vê-la novamente, pensei: ‘Garota, é uma jornada, sei exatamente como você se sente agora’. Drag Race é algo que você não pode explicar a ninguém que não tenha passado por isso. É uma experiência tão interessante pela qual sou muito grata. Estou desconectada da pessoa que era há um ano porque mudei tanto com todas as críticas. Sou grata por isso”.

 Para mais notícias de RPDR 15 clique aqui.

Click to comment

Veja Também

Drag Race

Assista à prévia do episódio 3 de RuPaul’s Drag 17 à seguir.

Drag Race

Saiba como será o episódio 3 de RuPaul’s Drag Race 17, quem vence e quem leva sashay away à seguir.

Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “Is it Cake” do episódio 2 RuPaul’s Drag Race 17. Quem merece Toot e Boot?

Drag Race

Finalmente conhecemos o Badonka Donk, mas quem brilhou mesmo foi Lexi Love. Confira a resenha do episódio 2 de RuPaul’s Drag Race 17 à...

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2025 © Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile