Queen of the Universe está de volta (finalmente?!) com outro elenco feroz de vocalistas drag.
A competição internacional de drags cantoras, apresentado por Graham Norton, continuará a destacar drag queens de todos os cantos do mundo em sua “luta pela dominação global” e um prêmio em dinheiro de 250 mil dólares, mais de um milhão de reais na cotação atual.
Nosso painel de diva pop favorito também retorna, embora haja uma pequena mudança. No lugar de Leona Lewis está o ícone das Spice Girls, Mel B, que compartilhará sua sabedoria de diva pop com as juradas s da primeira temporada, Michelle Visage, Trixie Mattel e Vanessa Williams.
A programação da segunda temporada inclui talentos da Itália, Brasil, Holanda, Filipinas, Israel, México, Austrália, Reino Unido e EUA.
Você notará alguns rostos familiares: Aura Eternal e Love Masisi, respectivamente, competiram nas segundas temporadas de Drag Race Italia e Drag Race Holland, enquanto Jazelle Royale – uma lenda drag genuína – se tornou viral nas mídias sociais inúmeras vezes.
Nosso Brasil conquistou a primeira temporada de forma memorável graças aos lendários estilos vocais de Grag Queen, que lançou sucessos pop como Party Everyday, Fim de Tarde, YOU BETTA e o single oficial do GAY TIMES Honors 2022, Future is Queer.
RuPaul atua como produtor executivo em Queen of the Universe ao lado da MTV Entertainment Studios e World of Wonder, os produtores de Drag Race. Conheça a baixo o elenco da segunda temporada de Queen of the Universe, com biografias cortesia da Paramount+.
Aura Eternal (Palermo, Itália)
Tendo aparecido anteriormente na segunda temporada de Drag Race Italia, onde chegou ao top 3, Aura Eternal já demonstrou grandes habilidades em sua terra natal. Mas agora Aura está pronta para mostrar ao resto do mundo que ela tem habilidades vocais que igualam sua aparência deslumbrante e está pronta para se tornar a próxima drag queen cantora sensação global!
Chloe V (Rio de Janeiro, Brasil)
Com o Brasil tendo vencido a primeira temporada de Queen of the Universe, Chloe V sabe que ela tem grandes saltos agulha para preencher. Mas com uma voz poderosa e uma aparência digna de nota que poderia deixar uma drag queen verde de inveja, ela está confiante de que ninguém na competição pode derrubá-la e roubar aquela coroa!
Jazell Royale (Orlando, Florida, Estados Unidos)
Jazell Royale é mais do que apenas um rosto lindo e uma premiada rainha de concurso. Agora é a hora de sua estrela brilhar.
Já estou ansiosa para ver Jazell Royale dominando a segunda temporada de Queen of the Universe. Aqui um vídeo viral clássico da lenda 🙌🏾👑 pic.twitter.com/uiJ3eszk0M
— draglicious.com.br (@dragliciouz) February 23, 2023
Ela pode ser conhecida nos EUA por seus muitos títulos e vídeos virais, mas ela espera que o palco de Queen of the Universe permita que ela seja lembrada por seu maior trunfo – sua voz!
Love Masisi (Amsterdã, Holanda)
Tendo vivido em vários países diferentes ao longo de sua vida aventureira, Love Masisi agora se orgulha de chamar a Holanda de lar. Depois de uma aparição anterior na segunda temporada de Drag Race Holland, ela está pronta para mostrar sua paixão pela música e espalhar uma mensagem de esperança e amor em todo o mundo.
Maxie (Manila, Filipinas)
Maxie já pode ser conhecida nas Filipinas como uma artista de primeira linha e defensora LGBTQ, mas agora ela está pronta para ser conhecida como uma sensação universal da música! Embora ela tenha aparecido várias vezes na TV desde quando era criança, ela nunca saiu de seu país de origem. Agora ela está pronta para pisar no palco de Queen of the Universe em busca de seu sonho.
Militia Scunt (São Francisco, California, Estados Unidos)
Conhecida na Califórnia por sua aparência drag ousada e sua voz comovente, Militia Scunt está pronta para conquistar o universo e se tornar a próxima estrela drag queen cantora. Uma ameaça tripla com habilidades de canto, dança e moda, ela está confiante de que tem o que precisa para derrotar a competição e levar a coroa para os EUA – ponto final!
Miss Sistrata (Tel Aviv, Israel)
Miss Sistrata, convocada pela beleza! Esta ex-soldada está pronta para entrar no palco de Queen of the Universe como a verdadeira diva que ela é. E com habilidades vocais e aparência que deixam o público sem palavras e implorando por mais, ela está pronta para deixar sua marca na competição.
Taiga Brava (Cancún, Mexico)
Taiga Brava chega ao palco principal vinda das praias ensolaradas de Cancún, pronta para deixar a pátria e a família orgulhosas de suas habilidades vocais e looks drag de cair o queixo. Com sua personalidade efervescente e confiança inabalável, ela está confiante de que tem o que é preciso para arrebatar a coroa para o México.
Trevor Ashley (Sidney, Australia)
Trevor Ashley é uma rainha de teatro experiente que faz parte da comunidade drag australiana há mais de 20 anos. Apesar de seus muitos sucessos na carreira (incluindo ganhar o equivalente australiano do Tony Award, premiação de teatro), esta é sua primeira competição de canto televisionada – e a diva de Down Under está pronta para servir!
Viola (Coventry, Inglaterra)
Com apenas dezenove anos, Viola pode ser a rainha mais jovem da competição, mas não se engane – ela é uma musicista talentosa que tem trabalhado por essa oportunidade durante toda a sua vida. Tendo se juntado à comunidade drag apenas alguns anos atrás, esta estrela em ascensão está pronta para mostrar ao universo o quão brilhante ela pode brilhar.