Ra’Jah O’Hara recentemente fez uma postagem celebrando todas as rainhas pretas campeãs de RuPaul’s Drag Race. Tyra Sanchez que foi incluída na homenagem não gostou e acabou bloqueando Ra’Jah, confira a seguir o babado.
Primeiro Ra’Jah postou a montagem a seguir com a seguinte legenda: “Servindo a excelência negra! Ao vencer Canada’s Vs Thw World me sinto totalmente honrada em me juntar a esta linha de rainhas superiores”.
Tyra não gostou e postou a respeito.
Tyra: Toda vez que meu nome é mencionado na mesma frase daquele programa [RPDR], recebo ódio que não mereço. Há uma foto com photoshop circulando por aí com todas as vencedoras negras. Por favor, remova-me dessa foto. Eu não mereço ódio porque você me incluiu em algo que eu pedi para ser incluída.
Ra’Jah: Talvez se concentre no positivo e deixe os haters fazerem o que querem!!! Para celebrar as campeãs pretas, temos que incluir você, amor! Mesmo que você não tenha nada a ver com o show, ele faz parte da sua história e vamos comemorar isso! Espero que esteja bem.
Ra’Jah: Foi bloqueada por Tyra por enviar encorajamento! Risos, aquela rainha realmente mostra o quão lixo ela é em qualquer oportunidade. Acho que é isso que eu ganho por tentar ser legal… oh bem, hora de ir para meu próximo show!
TKB: Mana, ela me fez apagar meu post por mostrar amor a ela também…. Ela não quer nosso apoio… não sei de quem ela está procurando [amor], mas cansei de tentar estar no time dela.
Houve quem apoiasse Ra’Jah afirmando que James Ross, que dá vida à Tyra, “surta” com qualquer coisa. Porém, teve fãs que desaprovaram a atitude de Ra’Jah, afirmando que faltou empatia da sua parte em expor a outra dessa forma, pois Tyra já demonstrou inúmeras vezes não querer mais nenhum envolvimento com RPDR e as drags continuam a contrariar seu pedido. Mesmo que seja apoio, o imenso ódio que Sanchez segue recebendo prova que ela tem sua razão em querer distância de parte do fandom racista de RuPaul’s Drag Race.
Leia mais barracos drag aqui.