Drag Race

RPDR 15 | RuView do episódio 6

Qual time de senhoras se deu melhor no desafio de girl group dessa semana? Confira a resenha do episódio 6 de RuPaul’s Drag Race 15 a seguir.

🕓 6 min de leitura

Foi ao ar mais um episódio de RuPaul’s Drag Race 15! Leia a seguir a resenha. Contém spoilers daqui em diante.

Mais um desafio para uma rainha brilhar! Apresentar-se em desafios de girl band pode consagrar ou interromper a jornada de uma rainha pela coroa. A última performance no episódio 6 da 15ª temporada de RuPaul’s Drag Race não foi exceção. Algumas rainhas foram bem, outras mal e muitas foram safe. Soa familiar? Foi mais uma semana corrida na sala de trabalhos.

“Old Friends Gold” teve um momento de respiro?

Você pode sentir a pressão do tempo no último episódio tendo 40 minutos. Cada segmento e desfiles da passarela foram apressados ​​em um frenesi. Mal podíamos aproveitar a diversão antes que a edição tivesse que nos levar para a próxima parte.

Conversamos no passado sobre como os episódios mais curtos tiraram a diversão de RuPaul’s Drag Race. Claro, a série começou com episódios de 40 minutos, mas evoluiu naturalmente para um tempo de execução mais longo para mostrar mais das rainhas e da competição. Voltar atrás apenas expôs o problema flagrante com esta decisão.

“Old Friends Gold” pode ser o episódio que mais sofreu por ter menos tempo. Tínhamos menos tempo para a preparação dos grupos, menos tempo para os ensaios e menos tempo para a passarela. Temos menos de tudo.

Em vez disso, a edição foi uma bagunça desordenada de segmentos apressados para alimentar o episódio. Fomos presenteados com um suculento drama, mas ter essa guloseima significou que algo seria sacrificado em outro lugar.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Drag Race não deveria ser assim. Por favor, MTV nos devolva os episódios mais longos de Drag Race!

Falando do drama suculento, a briga pelo estilo musical atingiu níveis mesquinhos que fariam qualquer um engasgar de tanto rir. Mistress Isabelle Brooks e Luxx Noir London não serviram nada disso. Se posicionar e lutar pelo melhor material é compreensível; Drag Race é uma competição, então trabalhe para conseguir o que deseja.

No entanto, concordei com Malaysia Babydoll Foxx que o argumento estava se tornando muito rude. Mistress e Luxx pareciam muito condescendentes, como se soubessem que conseguiriam o que queriam. Particularmente Luxx sempre que ela discutia com Sasha Colby e a Malysia.

Não ficou desconfortável como Bosco vs. Lady Camden no episódio 12 da 14ª temporada de RuPaul’s Drag Race. Aquele embate foi obscuro e pareceu ter a intenção de ferir sentimentos. Em vez disso, o vai-e-vem ficou rodando em circulo, e só faria com que todos parecessem piores caso escalasse mais. Pelo menos elas deixaram isso para o destino. Você poderia imaginar se alguém recuasse?

A melhor maneira de discutir as apresentações é ir grupo por grupo. Então, vamos começar com as rainhas que ganharam seu heavy metal: as Rockin’ Old Gs.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O grupo de metal fez um excelente trabalho canalizando seus vocais mais ásperos e dando aos jurados o que eles esperariam do heavy metal. Basicamente, muitas poses de dedos de músicos de rock, gritos, guitarras aéreas e gritos de dublagem.

Aura Mayari e Sasha foram fortes desde o início. Os vocais de Sasha mataram com os gritos, e suas letras pareciam cativantes contra a batida mais áspera. Parecia uma disputa acirrada entre ela e Aura pelo primeiro lugar. Sasha está mostrando a todos que veio com tudo para pegar aquela coroa.

A confiança recém-descoberta de Aura dominou o palco. Quaisquer medos que ela tivesse foram facilmente jogados fora; ela provou que se destaca nesses tipos de desafios de música e coreografia.

Seu incrível visual de passarela e forte performance foram uma ótima combinação para a semana. Não é de surpreender que ela tenha levado para casa a vitória. Sua vitória é o tipo de enredo de azarão em que tudo funcionou perfeitamente, e ela checou todas as caixas para obter uma vitória.

Malaysia e Spice também foram igualmente boas em seu grupo. E embora as letras de Malaysia fossem fortes e ela as performasse bem, ela e Spice foram salvas. De qualquer forma, Spice poderia ter caído no bottom, já que ela agia como uma idiota e mais jovem do que o resto de seu grupo.

Comparativamente, Banjo Bitches (o grupo de música country) teve o melhor desempenho geral como um grupo. Tudo funcionou bem entre as letras, os passos e as roupas.

Surpreendentemente, nenhuma das rainhas quis levar a música country. Com base no desempenho da equipe, havia potencial e material de trabalho suficientes para fazer algo de bom com a música.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ou talvez os membros da equipe eram apenas muito bons? De todos os quatro membros, Mistress Isabelle Brooks era a mais forte. Mistress teve o fogo e o talento para mostrar a comédia com as piadas das Golden Girls. Além disso, obter o máximo de risadas de RuPaul facilmente a levou ao topo do grupo.

Luxx, Salina Estitties e Marcia Marcia Marcia também se saíram bem, mas como as outras citadas previamente acima, elas foram salvas

Quando se tratava de Ol’ Dirty Bitches (o grupo de hip-hop), o que elas estavam pensando?!

Eles abandonaram qualquer pretensão de serem as Golden Girls durante o número de dança e optaram por um número mais jovem. RuPaul ama as Golden Girls e deu dicas claras às rainhas no início do desafio principal sobre o que ela esperava ver durante a apresentação. Foi surpreendente elas servirem muito pouco do sugerido.

Você poderia dizer pelas expressões dos jurados que eles não estavam tendo nada disso. Sempre que RuPaul parece confuso ou se encolhe, é um sinal de que as rainhas foram na direção errada.

Deathdrops? Splits? Descidas e agachamento no chão? Isso deveria fazer parte de seus personagens, que também tinham problemas no quadril e caminhavam lentamente?

O grupo estava muito preocupado em mostrar seus movimentos e habilidades de dança, em vez de fazer comédia, dublar suas letras e interpretar seus personagens.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Elas caíram na armadilha escondida neste desafio, porque movimentos de dança sólidos e se destacar normalmente seriam essenciais para um desafio tradicional de girl group. Muitas rainhas foram cortadas no passado por menos. No entanto, o objetivo aqui era mais comédia, se destacar e criar um personagem que funcionasse para o grupo/tema.

Jax, Anetra, Robin Fierce e Loosey LaDuca tinham a aparência da música, mas precisavam carregar essa vibração por toda parte. Concordei com os jurados que elas tiveram mais problemas.

A dublagem labial de “In Your Room” de The Bangles foi uma batalha interessante entre Jax e Robin Fierce. Jax, que havia mostrado desde o show de talentos no segundo episódio que ela poderia servir acrobacias, trouxe tudo para o palco principal. Enquanto Robin Fierce, que tinha acabada de ser criticada pelos jurados por se segurar muito, serviu uma dublagem que pareceu muito safe.

Jax estava no controle de seus movimentos e tempo. Sempre que ela fazia uma acrobacia, ela acertava no momento certo da música e batia para enfatizar o poder. Adorei sua performance porque ela não se conteve; ela canalizou aquela música em cada movimento. A dublagem de Robin pareceu mais moderado e etéreo. Suas acrobacias foram um toque legal, mas algo parecia faltar. Talvez precisasse de mais fogo para roubar os holofotes?

Robin pode ser uma rainha que precisa de um pouco de tempo antes de voltar numa temporada All Stars e mostrar suas habilidades. Ela só precisava de mais agora para se destacar contra as rainhas que estão avançando a todo vapor.

DESAQUENDANDO AS CONSIDERAÇÕES FINAIS

Com todos os ensaios, apresentações e segmentos acontecendo, a parte do desfile pareceu deslocada. Mistress, Sasha e Aura tinham conjuntos incríveis, mas você não saberia dizer, já que cada rainha teve apenas alguns segundos para mostrar seus looks.

Pobre Megan Stalter! Ela se esforçou tanto para inventar boas piadas.

Às vezes, Drag Race pode nos surpreender agradavelmente. O caso em questão: The Old Gays do TikTok aparecendo como membros do Pit Crew desta semana.

Por que RuPaul estava dando dicas de maquiagem para Mistress repassar para Marcia? Claro, é um leve shade, mas não é o trabalho da Mistress ajudar sua concorrente.

Este episódio merece 3.5 coroas.

Via TvFanatic. Para ler mais notícias de RPDR 15 clique aqui.

Click to comment

Veja Também

Drag Race

Molhado é melhor! RuPaul's Drag Race 17 estreia em janeiro de 2025, animadas? Confira o teaser à seguir.

Drag Race

"Se me pedissem para fazer, com certeza eu faria", disse Law Roach ao revelar que toparia ser jurado permanente de RuPaul's Drag Race. Confira...

Babados

“Não posso deixar de sentir que a maioria dos cidadãos deste país são literalmente meus inimigos”, postou Bosco sobre a reeleição de Donald Trump...

Babados

Shannel e Naysha Lopez revelaram que o formato original da primeira temporada de RuPaul's Drag Race seria bem diferente, seria em duplas mas não...

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile