Desde que a World of Wonder abriu inscrições para um potencial Drag Race Brasil, muitos rumores em torno da versão brasileira da competição da RuPaul tem circulado, desde suposto elenco, a local de gravação (inventaram que seria filmado em Londres) e até direitos autorais sobre a marca Drag Race Brasil.
Contudo, esta publicação focará na suposta bancada de jurados que tem circulado nos últimos dias, que teve até endosso de Léo Dias, que segundo fontes ouvidas pela coluna dele, “a World Of Wonder, empresa responsável pelo formato ao redor do mundo, tem, até este momento, os nomes de Grag Queen (cantora e campeã de Queen Of The Universe), Silvero Pereira (ator e cantor) e Michelly X (stylist) como os possíveis apresentadores da primeira temporada de Drag Race Brasil”.
Ainda na coluna do Léo Dias é informado que a marca de Drag Race Brasil foi registrada no INPI nesta semana e as gravações do programa devem começar em meados do mês de novembro deste ano.
Quanto a sua participação em Drag Race Brasil, Grag Queen postou um tweet após tanto bafafá que para alguns pode ser negando a informação e que para outros seria uma forma da rainha desconversar seu envolvimento com a produção. Ela tuitou: “Se me chamarem, saibam que EU VOU”
Mas atenção: tudo não passa de rumor e até o momento nada foi confirmado sobre Drag Race Brasil além da convocação para inscrições das rainhas brasileiras.
Leia outras notícias referentes a Drag Race Brasil aqui.