Após expor Gottmik e Violet Chachki, por serem pessoas rudes e desvalorizarem sua arte drag (leia aqui), Dida Ritz voltou a criticar a dupla e seus fãs que vem atacando-a nas mídias sociais. Confira a seguir o desabafo de Dida.
“Os fãs vis de Chachki e Mik [leite] azedo podem continuar a me enviar coisas racistas e odiosas todos os dias que e eu vou continuar falando mal dessas duas no processo, tenho certeza que estou fazendo um favor à indústria neste momento. Eu sempre vou me defender!
O fato de outra pessoa ter falado sobre o comportamento delas no local de trabalho, no palco e eu ser a mais atacada é realmente injusto, mas é típico de vocês trolls! Engraçado que elas falam sobre racismo e transfobia na comunidade RPDR, mas essas duas jamais se preocuparam em olhar em sua própria casa e perceber que é de onde vem (são seus próprios trolls).
Além do mais Mik, por que Morgan recebeu um telefonema privado na semana após a festa de exibição (essa aqui), em que vocês poderiam resolver tudo, mas ainda assim você permite que seus fãs me mandem ódio e desrespeito por três semanas, simplesmente por dizer seus nomes e confirmar o que as pessoas do meio sabem há muito tempo sobre vocês? Foi ela quem criticou vocês primeiro sobre seus comportamentos. Mas é claro que vocês vão tomar cuidado com Morgan, porque vocês duas sabem que ela arrancaria suas cabeças se vocês pisassem na bola com ela”.
Para ler mais barracos drag clique aqui.