James Ross usou seu perfil no Instagram para anunciar o retorno de sua lendária drag, Tyra Sanchez, agora renomeada King Tyra. O anúncio postado na rede vinha com o texto ‘TYRA VEM AÍ’.
James também postou uma contagem regressiva para seu grande retorno, a contagem se encerrará `as 0h do dia 14 de setembro, nos EUA, aqui será 1h da manhã da data citada.
Rolou até uma parte em que James tirou dúvidas dos seguidores.
Você está voltando a fazer Drag? Sim.
Você está voltando para Drag Race? Não. Respeitosamente, desejo-lhes sucesso em seus futuros empreendimentos, no entanto, pedi para não ser mais associada a Drag Race.
Podemos ver Tyra? Sim, no OnlyFans.
Tyra tem Instagram, Twitter ou Facebook? Não. Tyra só pode ser encontrada no OnlyFans.
Tyra terá Instagram, Facebook ou Twitter no futuro? Não. Tyra existirá exclusivamente no OnlyFans. A única maneira de ver as apresentações semanais de Tyra, fotos, perguntas e respostas, entrevistas, projetos e vídeos é se inscrever no OnlyFans de King Tyra.
Por que temos que pagar para ver Tyra? Ao assinar você contribui para os figurinos, cenários e custos de produção. Resumindo, Drag é caro.
Em que dia Tyra aparecerá no OnlyFans? O evento ao vivo será anunciado em breve.
Quanto custam os ingressos para ver Tyra? No dia do evento, a assinatura será de 50 dólares.
Existem descontos ou promoções? Os primeiros assinantes economizam na assinatura mensal 15 dólares.
Junto dos posts James anexou um link que leva para o Only Fans, plataforma de conteúdo pago. Na página em questão vemos o perfil de King Tyra, que deve ser o novo nome de sua drag. Para assinar o serviço é preciso desembolsar 12,5 dólares mensais.
James já havia postado anteriormente que se Beyonce lançasse album novo Tyra teria que voltar também. Renaissance veio aí e a lendária drag veio junto.
“Beyonce vem aí. Renaissance. Pelo visto vou ter que pegar as perucas”.
Qualquer que seja o novo empreendimento, desejamos todo sucesso para James Ross, ele merece!