A primeira temporada de Drag Race France chegou ao fim depois de oito semanas cheia de humor, shade, drama e o que há de melhor na cena Drag francesa.
Eu adorei acompanhar essa nova franquia. O elenco era muito carismático e cheio de química. Soa, Lolita, Elips, Paloma e Grande Dame foram minhaa favoritas. Já do lado dos jurados, os fixos Daphne Burki e Kiddy Smile foram Muito gentis e certeiros em suas críticas ao elenco.
A grande surpresa para mim foi poder ver Nicky Doll à frente desse programa. A Queen evoluiu muito desde sua passagem na S12 de RuPaul’s Drag Race e sua desenvoltura diante das câmeras e na interação com as drags foi maravilhosa, ela entendia o que as rainhas estavam passando e soube transmitir muito bem sua empatia para elas. Então parabéns à Nicky e todo seu talento em comandar essa temporada de estreia grandiosa.
Indo para a final, o episódio teve o top 3 formado por La Grande Dame, Paloma e Soa de Muse. O trio fez a performance de “Catwalk” no palco principal, desfilaram e ouviram as últimas críticas dos jurados. Elips foi votada pelo elenco como Miss Simpatia da temporada.
E ao fim tiveram que fazer uma última dublagem que coroou Paloma a primeira drag Superstar da França.
Confira Nicky Doll anunciando a vitória de Paloma.
E a vencedora da primeira temporada de #DragRaceFrance é Paloma!!! Parabéns, rainha. Tenha um grande reinado!!! pic.twitter.com/PsDlu6aKCg
— draglicious.com.br (@dragliciouz) August 11, 2022
Leia mais notícias sobre DRF 1 aqui.