Drag Race

RPDR 14 | RuView do episódio 5

O desafio de comédia foi verdadeiramente hilário, mas nem tudo é só alegria com a saída inesperada de uma grande competidora! Confira minha resenha do quinto episódio de RuPaul’s Drag Race 14.

🕓 5 min de leitura

Foi ao ar um novo episódio da 14ª temporada de RuPaul’s Drag Race! A seguir posto meus comentários e análise que rolou. Contém spoilers daqui em diante.

Após a eliminação de Alyssa Hunter, as rainhas celebram a vitória de Angeria e reconhecem que a lenda é uma grande competidora a ser vencida em Drag Race.

Ah não, Kornbread teve que sair da competição, a rainha machucou o joelho durante o desafio do ep4. E por recomendação médica teve que ficar de repouso de 6 a 8 semanas. Estou arrasado, espero que ela volte na S15! Convenientemente a rainha não pegou a barra de ouro.

Eu amo esses mini-desafios INSANOS. Estou morrendo com as rainhas estourando os balões na bunda dos PitCrew. A Jorgeous parecendo uma criança, isso é doentio!

E o Tonhão Morphosis na brotheragem com o Bryce fingindo que não tava curtindo o momento, esse aí não engana ninguém. Mas a gente finge de boba.

Um ano depois e Kahmora continua nãos agendo atuar, como eu amo uma lenda Drag.

O primeiro grupo é da Tempest Dujour com Jorgeous, Kerri, Deja e Angeria.

O segundo é da Kahmora: Bosco, Daya e Lady Candem.

Advertisement. Scroll to continue reading.

E o terceiro de Jaymes tem Maddy, Jasmine, Orion e Willow.

POR RU!!! Jasmine me passando a mesma energia do catastrófico e lendário desafio Shakesqueer da S7!

As gravações não tiveram nada demais que chamasse atenção. Será que vem aí? MEDO!

Advertisement. Scroll to continue reading.

DESAFIO PRINCIPAL

Um novo dia e um novo desfile arrasador. RuPaul sempre destruindo na passarela.

E a categoria é Spring Has Sprung! Amei vê as rainhas convidadas desfilando também, as lendas merecem esse carinho.

SAVE A QUEEN!!

“Eu vou dar um relógio pra ela” eu morri com os shades de Bosco para Kahmora Hall!

Meu Deus, mais um desafio 10/10. Essa temporada as rainhas estão entregando MUITO na atuação, eu ri demais. E essa música insuportável que não sai da cabeça? Amei demais!

Já tivemos as críticas dos jurados, as melhores foram Angeria, Lady Camden e Bosco, que foi a mais elogiada, tanto no desafio quanto na passarela. Ja as fracas foram Jorgeous, Jasmine e Orion, vem aí um lipsync triplo? DIZ QUE SIM!

Advertisement. Scroll to continue reading.

 

E veio aí, o primeiro Win de Bosco, a campeã do desafio principal desta semana. Acharam merecido, dragliciosas? Eu achei!

E vamos de dublagem entre Jorgeous e Orion.

A pequenina DEU UM SHOW PELA SUA VIDA na frente de Ava Max, dona da música, que ficou sem palavras!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Orion levou sashay away de vez agora, pois não tinha nenhum bilhete dourado para salvá-la! Bye, queen!

UNTUCKED

Aí que dor, Untucked começou com a Kornbread preparando sua mala para ir embora. A rainha estava usando a bota ortopédica, inclusive. Ainda abriu sua barra de chocolate pra mostrar que não tinha nenhum bilhete dourado nela. Korn vai fazer muita falta, estou bem triste.

As rainhas salvas lamentam terem sido salvas, pois elas acham que foram muito bem e queriam ouvir as críticas dos jurados.

As drags lamentam a saída precoce de Kornbread da competição. As mais afetadas foram Willow e Kerri que eram muito próximas da rainha, a consideravam um grande apoio na corrida de Ru. Todos estamos afetados, todos.

Adeus, Orion Story, boa sorte e sucesso, esse é apenas o início do fim de sua vida!

DESAQUENDANDO AS CONSIDERAÇÕES FINAIS

Depois de mama Ru, Michelle Visage é quem mais trabalha no show, a jurada sempre tá lá dirigindo as rainhas nos insanos desafios de atuação. E eu adoro!

E mais uma semana os jurados babaram por Angeria, não tem como é a maior da temporada. Angeria for the CROWN!!!

A cada temporada Drag Race se mostra completamente inapropriada para pessoas gordas participarem, num período menor que dozes meses, vimos grandes competidoras gordas saírem por acidente nas gravações: primeiro Victoria Scone após dublar no episódio de estréia de Drag Race UK 3; então Oceáne machucou o joelho no mini desafio de estréia de Canada’s Drag Race 2, ela perdeu o lipsync do episódio 2, mas ela nem merecia dublar, para mim ela caiu no bottom para sair mesmo e não ter chance de retornar ao jogo por conta do joelho danificado. E agora vemos Kornbread sair pelo mesmo motivo, é bem frustrante ver que a produção não aprendeu nada com tais acidentes que poderiam ser evitados se tomassem alguma atitude. Assim fica cada vez mais perigoso para uma rainha gorda pisar em RPDR!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Este episódio merece 5 coroas, mais um desafio de comédia que me fez rir muito!

Confira os looks do episódio nos links:

 

E lembrem-se sempre, ainda estamos no meio de uma pandemia, então não deem bobeira: evitem aglomeração, lavem bem as mãos com água e sabonete, se não puder use álcool em gel nelas e sempre usem máscara quando saírem de casa.

Todas as sextas-feiras durante a exibição de Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem! Para ler mais notícias sobre RPDR 14 clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Click to comment

Veja Também

Drag Race

"Se me pedissem para fazer, com certeza eu faria", disse Law Roach ao revelar que toparia ser jurado permanente de RuPaul's Drag Race. Confira...

Babados

“Não posso deixar de sentir que a maioria dos cidadãos deste país são literalmente meus inimigos”, postou Bosco sobre a reeleição de Donald Trump...

Babados

Shannel e Naysha Lopez revelaram que o formato original da primeira temporada de RuPaul's Drag Race seria bem diferente, seria em duplas mas não...

Drag Race

Confira o ranking com a fortuna estimada dos jurados fixos de RuPaul's Drag Race, da menor para a maior.

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile