Canada's Drag Race

CDR S2 | RuView do 1º episódio

A estréia de Canada’s Drag Race apresenta aos fãs os novos juízes e novas rainhas ferozes. Além disso, Brooke Lynn Hytes é o centro das atenções. Confira a resenha do primeiro episódio de Canada’s Drag Race S2.

🕓 3 min de leitura

A segunda temporada de Canada’s Drag Race foi iniciada com Brooke Lynn Hytes finalmente se tornando a figura central do programa e os novos jurados Brad Goreski e Amanda Brugel fazendo tudo o que podiam para corrigir o polêmico estilo de julgamento da primeira temporada. Doze novas rainhas entraram na werkroom e algumas delas são claramente muito mais conhecidas e bem conectadas do que outras. Digno de nota, Gia Metric parecia a Tynomi Banks da temporada – como a rainha com uma grande reputação que todos conhecem.

Contudo, houve outras rainhas que também se destacaram durante os primeiros minutos no programa. Por exemplo, Océane Aqua-Black, Beth e Suki Doll trouxeram toda a sua alta energia e carisma contagiante para Drag Race. Enquanto isso, Icesis Couture, Pythia e Adriana já parecem que serão competidoras duras nesta temporada. Outros personagens interessantes para os fãs acompanharem incluem Eve 6000, Kendall Gender e Stephanie Prince, pois é claro que certas histórias estão sendo criadas para as concorrentes de Canada’s Drag Race.

O primeiro desafio principal dessa S2 foi uma tarefa de design e costura em que as rainhas tiveram que transformar “roupas esquecidas” em trajes eleganza digno de grande estréia.

Beth pareceu imediatamente insegura de si mesma, enquanto Océane teve seu joelho machucado e deu aos fãs algum tipo de trauma ao assistir Victoria Scone sair de Drag Race UK S3 devido a uma lesão. Apesar de toda a conversa franca sobre Gia, ela estava muito mais nervosa com esse primeiro desafio do que alguns esperavam que ela estivesse. Enquanto isso, Pythia, Icesis e Adriana não hesitaram nem por um segundo em mostrar suas habilidades.

No palco principal, Brooke Lynn Hytes (ou Mother Broo, se preferir) assumiu as funções de apresentadora na segunda temporada de Canada’s Drag Race. Os juízes ficaram pasmos com Icesis, Suki e Stephanie na passarela, e como esperado, essas foram o top 3 desta estréia. Por outro lado, Beth, Eve e Gia receberam as críticas mais duras dos jurados e ficaram no bottom 3.

No Mini-Untucked do episódio, as rainhas reconheceram os elogios que Icesis recebeu dos juízes. A nervosa Beth foi levada às lágrimas ao perceber que ela não brilhou durante este desafio. No final, Icesis acabou sendo escolhida como a vencedora do desafio desta semana, enquanto Beth e Gia dublaram por suas vidas.

Ambas as rainhas tiveram performances decepcionantes na dublagem de “Maneater” de Nelly Furtado. No entanto, Gia fez apenas o suficiente para se salvar e permanecer na competição. Como resultado, Beth se tornou a primeira rainha eliminada da temporada, e seus confessionários hilários farão falta!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Confira os looks da runway no link:

Este episódio achei bem sem graça, então merece 3 coroas.

Resenha por ScreenRant. Leia outras notícias de Canada’s Drag Race S2 clicando aqui.

Click to comment

Veja Também

Drag Race

O amor de Drag Race pelo sentimentalismo resultou em um episódio de makeover emocionante e memorável. Confira a resenha do episódio 13 de RuPaul’s Drag Race...

Drag Race

Outro desafio difícil e confuso deixa as queens completamente perdidas. Confira a resenha do episódio 12 de RuPaul’s Drag Race 17 à seguir.

Drag Race

A combinação de pouco desenvolvimento no enredo e um desafio de atuação faz deste episódio o mais sem graça da temporada. Confira a resenha...

Drag Race

Sabotagem! Quando foi a última vez que um episódio de Drag Race provocou tantos suspiros? Confira a resenha do episódio 10 de RuPaul’s Drag Race 17...

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2025 © Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile