Ano passado Farrah Moan e Gia Gunn se estranharam online devido a divergências sobre a pandemia do COVID-19, de um lado a voz da sensatez, Farrah, e do outro a voz do negacionismo, Gia. Pois bem, depois de Gia revelar que contraiu Covid e rainha prosseguiu postando seu desserviço de sempre.
“Eu acho que perguntar se alguém foi vacinado ou não é algo muito pessoal. Qual sua opinião?”
Farrah sem marcar ninguém, fez uma postagem que muitos seguidores interpretaram como indireta para Gia.
“É julho de 2021. Milhões de pessoas morreram. Tem tido muito tempo para se vacinar. É DE GRAÇA. Se você ainda não se vacinou e está festejando toda noite, aglomerando com todos e super espalhando COVID, eu não tenho nenhuma porra de empatia por você. Você é o problema. A propósito, isto é referente as pessoas nos Estados Unidos que se recusam a se vacinar. Eu sinto muito por todos de outros países que tem assistido aos estadunidenses recusarem vacina enquanto outros países estão parados sem”.
A rainha asiática então respondeu com seu veneno de sempre.
“Parem de me marcar em coisas de drag queens irrelevantes, por favor e obrigada!!”
“Block, block e BLOQUEADA. É simples assim”.
E no fim Mrs. Kasha Davis foi mais uma premiada com o bloqueio da fresh tilapia depois de perguntar se o diagnóstico dela era apenas um boato.
“Acabei de testar positivo para Covid. Use a porra da máscara!!”
Mrs. Kasha Davis (S7 de Drag Race) ainda debochou de Gunn.
“Este tweet é um boato? Covid é uma farsa como você disse anteriormente??? OU AGORA é importante por que está afetando você? Eu realmente espero que você se sinta melhor tanto com os sintomas do covid quanto com o ajuste do seu ego”.
“Foi algo que eu disse?”
Enfim, não deem ideia para negacionistas e fakenews e SE VACINEM!
O barraco anterior entre Farrah e Gia pode ser lido aqui. Para ler outras notícias do impacto do coronavírus no universo drag clique aqui.