Com o anúncio de mais uma versão nova de RuPaul’s Drag Race, dessa vez a australiana e neozelandesa (leia aqui) que contará com RuPaul e Michelle Visage, os fãs brasileiros do show reclamaram nas redes que a versão brasileira segue “esquecida no churrasco”. Pois bem, Visage disse que o problema duma versão BR com elas seria a a barreira linguística.
Shantay: E a [versão] brasileira é esquecida no churrasco DE NOVO.
Visage: Nunca esquecida! Não não falamos a língua! NÓS VENERAMOS A ARTE DRAG BRASILEIRA!
Esse babado me lembrou as rainhas estadunidenses com preguiça de ler as legendas de Drag Race Holanda, leia aqui. Galera preguiçosa.
É bom lembrar que versão brasileira já tinha sido “cancelada”, pois o contrato para produção nacional venceu sem nenhuma produtora local ter demonstrado interesse, leia aqui.
Então é isso, enquanto a gente segue sem nenhuma previsão da versão nacional do nosso reality favorito o fato de falarmos português, pelo visto, é um impedimento para termos RuPaul e Michelle Visage envolvidas no projeto. Dia triste!
Sigam a Shantay no twitter, o perfil é hilário: @shantayficagay. Siga-nos lá também, nosso perfil no twitter é @dragliciouz.