Conforme nos preparamos para acompanhar a segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK, podemos conhecer um pouco mais de seu elenco, seja nas redes sociais, Meet The Queens ou entrevistas que a rainhas tem concedido. Então para iniciar o nosso “ESQUENTA DRUK S2” confira a entrevista de Sister Sister para a BBC.
“Comecei na escola de arte e passei da pintura em telas para a pintura no rosto”.
De onde você é e como isso influencia Sister Sister?
Eu sou de Liverpool, onde a cena drag é incrivelmente variada.
Temos a grande rainha, Lily Savage, que abriu o caminho para drag queens em todos os lugares, Deus a abençoe! Você tem as lindas rainhas da cidade drag, como anjos do alto, então você tem a cena queer grungy que gosta de ser bem dark e sujo, e jogar condimentos, e então você tem a mim! Acho que me encaixo em muitos mundos diferentes. Sempre tive uma estética forte e sempre tive um forte senso do que acho engraçado e quando você junta essas coisas: parece e soa como eu.
O que podemos esperar de um show de Sister Sister?
Se você aparecer em um show de Sister Sister, você vai entender o meu absurdo timing de comédia. Você terá looks fantásticos e, para mantê-lo alerta, também haverá uma leve morbidez. Meu estilo de comédia é muito desbocado. Acho que às vezes algumas pessoas estúpidas levam alguns segundos para entender. Isso é o que eu amo.
Eu tenho um ditado: “se você não está se divertindo, qual é o ponto?”
Por que drag?
Como a maioria das pessoas, comecei drag depois de um término. Eu dei pé na bunda dele, comprei um pouco de maquiagem e comecei a me pintar. Comecei com um grande círculo azul no rosto!
Eu amo ser experimental com tinta. Comecei na escola de arte e passei da pintura em telas para a pintura no rosto.
Quem ou o que inspira seu drag?
Eu cresci ouvindo uma boa e sólida comédia britânica. Eu estava assistindo French, Saunders e Victoria Wood desde sempre.
Além disso, sempre tive interesse por moda, cresci assistindo ‘Jem and the Holograms’. Eu sempre fui um fã da maquiagem estúpida e desagradável. O estilo dos anos 80 é muito berrante, mas usavam grandes sombras e eu adoro isso.
O que você está trazendo para a competição?
Acho que sou o azarão, a lowkey, o multitarefa. Eu sei que posso arrasar num look e minha maquiagem é forte. Eu sei que posso prender a atenção em uma sala porque sou engraçada. Eu posso dançar (não muito bem), mas posso dançar! Tenho personalidade em abundância e essa é uma maneira de manter as câmeras em você o tempo todo. Meu plano de jogo é apenas ser alegre. Você não pode lutar com alguém que está sorrindo.
Que desafios você acha que vai ir bem?
Estou tão animado para qualquer desafio de comédia stand-up. Vou limpar o chão com essas meninas!
Sobre o que você está mais nervoso na competição?
Eu tenho essa fobia irracional insana de cair. Sou tão instável em meus pés. É um medo constante. Eu só não quero me gabar na frente das outras rainhas. Eu quero aparecer como um guerreira.
Meet The Queens #DragRaceUK S2:@bluecirclebabe a Smurfette veio para causar medo e arrasar a competição! 👑
— draglicious.com.br (@dragliciouz) December 16, 2020
Leia mais notícias da S2 de Drag Race UK aqui.