Muitos fãs tem comparado Tina Burner com Sherry Pie, candidata desclassificada da S12 de RuPaul’s Drag Race após denúncias de abuso sexual. Confira a seguir as declarações da rainha da S13 que pediu para pararem com tais comparações.
“Ok, preciso falar algo sobre isso. Postar que eu passo vibrações ruins de Sherry Pie é problemático. Há vítimas dessa situação que tenho certeza que não querem reviver isso. Desde as verdadeira partes envolvidas chegando até os efeitos no elenco e produção.
Estou aqui de boa para todas as comparações legais. De pássaro grande, Ronald McDonald e um cachorro-quente sexy, todos me fizeram rir. As constantes comparações de alegações sexuais são simplesmente de mau gosto. Se você fizer melhor, não precisa melhorar. Muito amor e muito shade ;)”
CASO SHERRY PIE
Sherry Pie foi desclassificada da S12 de RuPaul’s Drag Race após denúncias de abuso sexual contra a drag serem expostas na rede. Ela se passava por um diretora de elenco de teatro e conseguia materiais eróticos de homens gays atores que acreditavam que aquilo seria material para supostos papeis em peças de teatro. Leia tudo a respeito aqui e aqui.
As comparações entre as duas rainhas são de todos os lados, seja no senso estético, senso de humor e o pior, numa possível perversão sexual. Tudo isso é muito problemático e pode prejudicar Tina Burner profissional e pessoalmente, então é melhor parar com essa estupidez desde já e deixar a rainha em paz.
Para ler mais notícias sobre a S13 clique aqui.