Conforme nos preparamos para acompanhar a segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK, podemos conhecer um pouco mais de seu elenco, seja nas redes sociais, Meet The Queens ou entrevistas que a rainhas tem concedido. Então para iniciar o nosso “ESQUENTA DRUK S2” confira a entrevista de Bimini Bon Boulash para a BBC.
“Eu sou a rainha mais flexível de East London”.
Você pode nos contar um pouco mais sobre de onde você é?
Eu cresci em Norfolk. Se você olhar para o mapa, é como o babaca que se projeta ao lado, então não sei o que isso diz sobre mim!
Qual é o seu estilo drag?
Meu estilo drag está sempre mudando. Gosto de ser super feminina e incorporar muitas fontes de inspiração. Eu nunca caberia meu drag em uma caixa! Gosto de misturar o ridículo com um pouco de notícias atuais. Eu tenho muitos atos diferentes. Alguns são burlescos, alguns são políticos, alguns são eu sendo coberto de leite de aveia, com uma forte mensagem vegana por trás disso.
Eu sou basicamente boba, que é o que adoro no drag. Espere o inesperado!
Quem são suas inspirações?
Minhas duas maiores inspirações seriam Pamela Anderson e Vivienne Westwood. Quando Vivienne fez Pamela desfilar em sua passarela, foi ICÔNICO.
Eu amo Pamela porque ela exala confiança e apelo sexual. Ela era a garota dos anos 90. Ela agora é uma incrível ativista social e usa sua plataforma pelos motivos certos. Ela é alguém que sempre admirei.
Por que drag?
O drag me fornece um escudo. Eu me sinto muito mais confiante. O drag me dá mais atrevimento. Eu sou uma criatura não binária da noite. Eu sou da cena drag de East London [região leste de Londres], onde o drag é tão diverso, tão vibrante, tão colorido que você pode ser quem você quer e não há julgamento
O que você acha que as pessoas ficariam surpresas em saber sobre você?
Eu sou formada em jornalismo e fiz muito ativismo social, que é algo que gostaria de prosseguir. Eu inventei o veganismo cerca de sete anos atrás… haha! Não, sou vegano há cerca de sete anos. Eu amo ioga e nunca estive tão saudável. Minhas unhas estão ótimas, meus dentes são ótimos e meu cabelo está ótimo.
Em quais desafios você vai arrasar?
Estou animada para fazer os desafios da comédia. Amo escrever comédia e adoro dançar – dança de cadeira, dança do poste… Posso me dobrar de muitas maneiras diferentes. Posso até fazer o cancan russo com um par de saltos enormes, então, se isso não me salvar do apocalipse, o que o salvará?
Com que desafios você está nervosa?
Eu não sou cantora. Eu sou surda para tons.
Eu sou criativa, mas não sou habilidosa com artesanato – como muitas rainhas, muitos dos meus looks são feitas para mim. Tenho habilidades em outras áreas!
Você tem alguma tática de jogo?
Eu não acho que você precisa ser maldoso, obscuro ou super-vadia para provar que você tem algo. Você colhe do mundo o que você planta. Eu costumava ser bastante competitiva, já que costumava correr em meu país natal, mas como não gosto de muitos confrontos, posso precisar fazer um pouco de ioga.
Por que você merece ser coroada a próximo Drag Superstar do Reino Unido?
Entrar em RuPaul’s Drag Race UK é uma loucura porque eu só comecei seriamente minha jornada drag há dezoito meses, mas aprendi que, se me dedicar a isso, posso fazer o que quero. Estou pronto para mostrar ao mundo o que tenho.
Meet The Queens #DragRaceUK S2:
A rainha vegana @biminibabes 👑
— draglicious.com.br (@dragliciouz) December 16, 2020
Leia mais notícias da S2 de Drag Race UK aqui.