Conforme nos preparamos para acompanhar a nova temporada de RuPaul’s Drag Race, podemos conhecer um pouco mais das rainhas de seu elenco, seja nas redes sociais, Meet The Queens ou entrevistas que elas tem concedido por aí. Então em nosso “ESQUENTA DA S13” é hora de conferir a entrevista de Kahmora Hall para a EW.
#DragRaceRuveal S13: E com vocês cheia de glamour a filha drag de Jaida: KAHMORA HALL 👑 #DragRace pic.twitter.com/KqeBtI0RSX
— draglicious.com.br (@dragliciouz) December 9, 2020
Mesmo com o rosto maquiado pela metade, sem a peruca em nenhum lugar à vista (“Esta não é a beleza de agora, mas me dê mais uma hora!”, Ela brinca), você pode dizer que Kahmora Hall é a beleza em pessoa. Afinal, ela tem a essência fluindo pelo sangue de sua família escolhida. A irmã drag da vencedora da 12ª temporada, Jaida Essence Hall, e mãe drag de Soju da 11ª temporada, Hall tem um legado a cumprir e planeja fazê-lo com postura, graça e “maçãs do rosto, ombros e clavículas boas” que clã é conhecido por. Bem, e gentileza também.
“Nós apenas tivemos uma mãe drag realmente ótima. A primeira coisa que ela nos ensinou foi ser doce e humilde com todos que você encontra. Faz nove anos que faço drag, e é isso que tento fazer em todos os shows. A bondade leva você a qualquer lugar!”.
Hall explica, creditando à matriarca do grupo, a lenda de Chicago Tajma Hall, por produzir excelência em todos os níveis.
Mas não se deixe enganar por sua jovialidade: Kahmora não está aqui impressionando as crianças com death drops e exageros. Conhecida como The Mackie Doll, suas inspirações vêm de ícones clássicos do glamour do passado, “Sou obcecada por Bob Mackie. Ele é glamoroso e de cair o queixo, assim como eu”, diz ela, emocionada sobre um evento recente em que ela finalmente ficou cara a cara com seu ídolo, e ele reconheceu cada centímetro dela no Instagram.
“Eu me certifico de que meu drag seja sempre cheio de brilho, glamour e deslumbramento, porque brilho e glamour nunca saem de moda”.
Sua primeira experiência como drag veio em uma idade precoce, quando ela roubou os sapatos de sua mãe e os usou enquanto ela estava fora de casa.
“Eu só não sabia que se chamava drag!”
E mais tarde ela se comprometeu à arte como um calouro na faculdade. Foi então que ela aprendeu que podia se separar da cena competitiva de Chicago mergulhando seus saltos agulha profundamente na tradição drag. Rindo ela declara:
“Eu não sou o tipo de rainha que dá chutes, splits e death drops. Este não sou eu. Eu sou Kahmora Hall, não preciso fazer tudo isso. Eu faço baladas poderosas, conecto-me com as letras, sou uma pessoa muito emotiva. É assim que chamo a atenção de todos. Isso é chamado de presença de palco, querida. Você tem que nascer com isso!”.
No que diz respeito à estética, ela está pronta para manter esses bons genes – e a coroa – na família.
O instagram da queen: @kahmorahall. Para ler mais notícias da S13 clique aqui.