Entrevistas

Cameron Diaz conta como RuPaul’s Drag Race “salvou” sua vida

“No que me diz respeito, Drag Race salvou minha vida”, Cameron Diaz é a celebridade mais recente a expressar seu amor por RuPaul’s Drag Race, tendo já assistido as versões do Reino Unido, Canadá e Holanda, além de We’re Here!

🕓 2 min de leitura

Durante sua aparição no programa Everything Iconic de Danny Pellegrino e Karen Power, Cameron Diaz elogiou RuPaul por criar Drag Race e suas competidoras ‘destemidos’.

“No que me diz respeito, Drag Race salvou minha vida. Eu descobri isso em um momento em que me sentia realmente sobrecarregada com o mundo e me sentia tipo ‘o que as pessoas estão fazendo? Como vamos sobreviver a isso?’”.

Diaz descobriu o reality de competição ano passado, após a morte do pai de uma amiga.

“Assisti a três episódios da 11ª temporada no avião e, pela primeira vez em muito tempo, estava rindo alto. Minha mente estava explodindo. Fui para casa e imediatamente comecei a assistir desde a primeira temporada”.

A estrela disse que se inspirou nas rainhas e em sua “ferocidade”, apesar de sofrer abusos anti-LGBTQ +, sendo rejeitadas por suas famílias e banidas da sociedade.

“Essas mulheres são sua forma mais verdadeira. Assistir a uma drag queen ser uma drag queen, eles não estão pedindo desculpas. Elas estão correndo muitos riscos. Sua forma de arte é o que as mantém vivas.

Elas são os mais marginalizados de toda a nossa cultura. Elas perseveram. Estou simplesmente maravilhada com a arte que elas criam em um instante. A RuPaul criou esta coisa e foi capaz de trazê-la ao mundo, sem quaisquer remorsos.

Faz-me sentir que tudo é possível. Todos ficaremos bem. Podemos nos adaptar. Vamos perseverar, contanto que permaneçamos fiéis a nós mesmos”.

Depois que Danny Pellegrino mencionou que ele já tinha recebido Shangela em seu programa, Diaz acrescentou:

“Eu amo Shangela! Eu amo o We’re Here. E Bob. Eu amo Bob! Você sabe, Eureka. As três são tão mágicas juntas.

Eu também assisti ao UK, assisti ao Canadá, estou vendo o Drag Race holandês. Qualquer coisa de Drag Race. Eu vi todos os All Stars. Eu coloco na minha cozinha enquanto estou preparando o jantar”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Bob The Drag Queen, Shangela e Eureka O’Hara

Cameron Diaz, que já foi indicada ao Globo de Ouro, junta-se a outros superfãs de Drag Race como Alexandria Ocasio-Cortez, Anne Hathaway, Andrew Garfield, Ariana Grande, Leslie Jones, Nicki Minaj e Rihanna.

Confira a seguir, a partir de 7 minutos, Cameron Diaz expressar seu amor pelo show de RuPaul.

Anne Hathaway é outra celebridade que já demonstrou seu grande amor por Drag Race em várias ocasiões, confira aqui. Via Gay Times.

Click to comment

Veja Também

Drag Race

Molhado é melhor! RuPaul's Drag Race 17 estreia em janeiro de 2025, animadas? Confira o teaser à seguir.

Drag Race

"Se me pedissem para fazer, com certeza eu faria", disse Law Roach ao revelar que toparia ser jurado permanente de RuPaul's Drag Race. Confira...

Babados

“Não posso deixar de sentir que a maioria dos cidadãos deste país são literalmente meus inimigos”, postou Bosco sobre a reeleição de Donald Trump...

Babados

Shannel e Naysha Lopez revelaram que o formato original da primeira temporada de RuPaul's Drag Race seria bem diferente, seria em duplas mas não...

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile