Drag Queens

Brita quase teve overdose fatal após ataques de “fãs” de Drag Race

Brita revelou que quase sofreu uma overdose fatal após não aguentar mais os ataques online dos “fãs” de Drag Race.

🕓 3 min de leitura

“É muito para suportar”.

Brita se abriu sobre sua overdose quase fatal após meses de assédio online de pseudo-fãs de Drag Race. Durante sua participação na S12 de RuPaul’s Drag Race no início deste ano, a rainha sofreu inúmeros ataques online devido ao seu conturbado relacionamento com Aiden Zhane. A rainha de Nova York até comentou na época:

“Uma pessoa me disse que se me visse na plataforma do metrô, ele me empurraria na frente de um trem se ele estivesse vindo, porque ele não gostou de mim em Drag Race

Eu sei quem eu sou. Eu sou uma boa pessoa com um bom coração. Somos todos humanos e cometemos erros. Espero que essas pessoas vejam seus erros e mudem. Todos nós estamos passando por isso. Tente liderar com gentileza”.

Brita desativou todos os seus canais de mídia social em agosto – exceto o Instagram – e disse aos fãs que “estou recebendo a ajuda de que preciso para não me matar” e que sua assistente “postará coisas relacionadas ao trabalho no Instagram quando necessário.

Em uma nova entrevista no podcast Sean L. Show, a drag deu mais detalhes sobre como a experiência afetou sua saúde mental.

“Eu acessava as redes sociais e havia centenas e centenas de mensagens todos os dias. Era muito para suportar. Quando alguém começa a dizer que você deve se matar ou como você é uma pessoa horrível… Você pode tentar ignorar isso, mas isso com o tempo começa a afetar você”.

Brita não aguentava mais a enxurrada constante de ódio.

“Eu tentei me machucar. Acordei no chão do meu quarto depois de consumir uma bola 8 inteira de cocaína, beber uma garrafa inteira de Tito’s e tomar todas as drogas que eu tinha. Eu vomitei e desmaiei no chão no dia seguinte. E eu sabia que tinha que fazer algo porque eu ia me machucar. E então eu tive que recuar”.

Brita está atualmente vivendo com sua família no Havaí, focando em sua saúde mental e sobriedade. Ela foi recentemente anunciada como co-presidente da Drag Out The Vote, uma organização sem fins lucrativos que vê artistas drag educando e registrando eleitores, já que nos EUA o voto é facultativo, então para os cidadãos votarem precisam se registrar.

A estrela também se reunirá com suas irmãs da 12ª temporada para o especial de Halloween Bring Back My Ghouls, um show de variedades da World of Wonder que incluirá performances de dublagem e uma mensagem especial de RuPaul. Brita ainda disse no podcast:

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Todos nós estamos passando por isso porque essa pandemia é uma droga e mudou muito nossas vidas. Eu estou feliz. Bem, estou chegando lá. Estou saudável, estou com minha família, estou no lindo Havaí. Sou grato por ter esta plataforma onde posso fazer a diferença e posso fazer uma mudança e também posso ser essa esperança para outras pessoas”.

Via Gay Times. Para ler mais notícias da S12 clique aqui.

Click to comment

Veja Também

Drag Race

"Se me pedissem para fazer, com certeza eu faria", disse Law Roach ao revelar que toparia ser jurado permanente de RuPaul's Drag Race. Confira...

Babados

“Não posso deixar de sentir que a maioria dos cidadãos deste país são literalmente meus inimigos”, postou Bosco sobre a reeleição de Donald Trump...

Babados

Shannel e Naysha Lopez revelaram que o formato original da primeira temporada de RuPaul's Drag Race seria bem diferente, seria em duplas mas não...

Drag Race

Confira o ranking com a fortuna estimada dos jurados fixos de RuPaul's Drag Race, da menor para a maior.

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile