All Stars

Alexis Mateo desabafa sobre fandom tóxico de Drag Race

“Fiquei decepcionada com a base de fãs do programa. A nova geração tem sido tão má”, Alexis Mateo fez um desabafo sincero sobre o fandom tóxico de RuPaul’s Drag Race e desejo por uma versão latina do show.

🕓 2 min de leitura

Após ser eliminada do All Sars 5, Alexis Mateo fez um desabafo sincero sobre o fandom tóxico de RuPaul’s Drag Race durante entrevista para EW, assim como desejo numa edição latina do programa. Confira à seguir.

O fandom te atacou muito pesado. Supondo que a India não esteja dizendo a verdade [sobre você ter feito campanha para eliminar Shea], como você diz, você gostaria que ela tivesse considerado a posição em que isso te colocaria?

Alexis: Sim. Eu sinto que fui eliminada injustamente só porque as meninas ainda tinham essa dúvida em suas cabeças. Assim que a Índia saiu, eu sabia que iria para casa em seguida, porque é uma forte acusação e nenhuma de nós tem provas de quem fez ou quem não fez. Eu era o próximo alvo. Eu me senti como a criança que ninguém quer brincar no parquinho. O relacionamento delas com Blair é mais forte do que comigo, porque nenhuma das garotas do topo, exceto Jujubee, tem uma base de fãs antiga de Drag Race. Fiquei decepcionada com a base de fãs do programa – não com a minha base de fãs. A nova geração tem sido tão má. Fazemos algo porque amamos muito, e se torna o nosso maior pesadelo. Foi um momento difícil para todas nós. Eu sei como estávamos estressados ​​em não dizer as coisas erradas porque o fandom explodiu em uma geração de ódio. É assustador ouvir as pessoas que você acha que são seus fãs dizendo: “Eu gostava de você no último episódio, mas hoje espero que você morra”.

O que vem a seguir para você?

Alexis: Eu não tive a experiência de viajar para fora dos Estados Unidos, então adoraria fazer parte daquelas garotas que viajam para fora do país. Eu adoraria estar mais envolvida com o World of Wonder e no programa. Temos tantos podcasts sobre Drag Race, críticas e modas, mas não temos nada dedicado à comunidade latina e temos uma enorme base de fãs. Quero trabalhar com música e adoraria entrar em uma nova seção de Drag Race. Está rolando no Canadá, Reino Unido, Tailândia, por que não fazê-lo na América Latina?

Para ler mais entrevistas clique aqui. Para ler mais notícias do All Stars 5 clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Click to comment

Veja Também

Drag Race

Molhado é melhor! RuPaul's Drag Race 17 estreia em janeiro de 2025, animadas? Confira o teaser à seguir.

Drag Race

"Se me pedissem para fazer, com certeza eu faria", disse Law Roach ao revelar que toparia ser jurado permanente de RuPaul's Drag Race. Confira...

Babados

“Não posso deixar de sentir que a maioria dos cidadãos deste país são literalmente meus inimigos”, postou Bosco sobre a reeleição de Donald Trump...

Babados

Shannel e Naysha Lopez revelaram que o formato original da primeira temporada de RuPaul's Drag Race seria bem diferente, seria em duplas mas não...

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile