Em novo post do Instagram, James Ross aproveitou para expor a hipocrisia da produção de RuPaul’s Drag Race que diz ser aliada da luta do povo preto, mas exclui os comentários do ex-Tyra Sanchez criticando o racismo do show. Confira a seguir.
RPDR: Nós continuaremos advogando por vidas pretas em nosso IG e em todas as nossas páginas. Um lembrete de espalhar amor nos comentários e para nossas rainhas! #VidasNegrasImportam #VidasTransNegrasImportam
dj.horn: Onde estava essa energia na sala de edição durante a temporada da The Vixen?
Tyra Sanchez: Vocês vadias continuam mentindo. Você vão deletar este comentário também, pois não dão a mínima para nós também.
Legenda de James
“Eles também excluirão este comentário, mas não abordarão o ódio que influenciaram. World of Wonder, Drag Race e RuPaul não dão a mínima para negros e, com certeza, não dão a mínima para pessoas trans. TUDO, QUER DIZER TUDO QUE EU APRENDI SOBRE DRAG FOI ME ENSINADO POR UMA MULHER TRANS NEGRA. Pare de apoiar essa produção cheia de brancos que acredita que as pessoas trans são o fundo do poço e não merecem uma chance em sua arena dominada por homens brancos. Eles não dão a mínima para nós. Ouça alguém que esteve por dentro. Vencedor da 2ª Temporada”.
E nos stories James mandou todos se “foder”.
“Foda-se, RuPaul. Foda-se, Drag Race. Foda-se World Of Wonder e foda-se todo fandom de Drag Race. Assim é como me sinto, vocês vadias podem chupar todo 27cm”.
James tem sido bastante vocal sobre sua relação controversa com Drag Race, tendo desmentido suposta ameaça de bomba à DragCon leia aqui. Assim como expondo como a produção foi racista com ele ao longo dos anos, leia aqui. Para ler mais notícias envolvendo “Tyra Sanchez” clique aqui.