Em 2018 James Ross se envolveu em uma grande polêmica ao supostamente ameaçar com bomba a edição da DragCon daquele ano, após ser obrigada pelos organizadores a se desculpar com algumas drags que havia brigado caso quisesse participar do evento (leia aqui e aqui).
Em resposta a uma matéria recente feita pela Out Magazine, o artista que outrora deu vida à Tyra Sanchez contou sua versão dos fatos, confira a seguir.
“Pela última vez, Out Magazine. Eu nunca fui banida ou ameacei a DragCon. Pediram-me que me desculpasse com as vadias babacas Tatianna e Phi Phi, caso contrário não deveria ir [ao evento] como drag. Eu recusei me desculpar e disse à WOW que não iria à convenção devido a falta de suporte deles, a melhor e mais bonita rainha preta, quando eles falhassem em pedir que as duas instigadoras se desculpassem. Porque eu deveria? Eu defendo cada palavra que escrevi. Posteriormente, eu expressei minhas emoções pelas fotos que você é seu exército de twinks brancos sentenciaram como ameaça de bomba. O rumor começou. Se espalhou. E é aqui que ele termina”.
Recentemente, James Ross voltou a expor a produção de Drag Race como racista, confira aqui. Para mais notícias envolvendo Tyra Sanchez clique aqui.