Após o anúncio de fevereiro de que RuPaul’s Drag Race All Stars mudaria da VH1 para o Showtime em sua quinta temporada, os produtores revelaram nesta sexta-feira que a série continuará no VH1 quando for lançada em 5 de junho. Ambas as redes são de propriedade da ViacomCBS.
A decisão inicial de transferir All Stars para o Showtime surpreendeu negativamente os fãs dos EUA, descontentes com o fato de que precisariam pagar por um pacote de TV a cabo pago para assistir ao show. Mas em um comunicado à imprensa, a decisão de manter “All Stars” na VH1 foi atribuída ao impacto da pandemia do COVID-19, que “resultou em vários ajustes de programação e programação”. Até mesmo por isso não foram feitos fotos e vídeos promocionais para o AS5, já que as datas para tais ensaios foram canceladas devido ao isolamento social.
Junto do anúncio rolou o lançamento oficial do elenco do All Stars 5, revelando as 10 competidoras que já passaram por Drag Race e que retornarão para competir pelo prêmio de 100 mil dólares e um lugar no Hall da Fama de Drag Race, ao lado das vencedoras Chad Michaels (AS1), Alaska (AS2), Trixie Mattel (AS3), Monet X Change e Trinity the Tuck (AS4).
A quinta temporada do All Stars está, definitivamente, voltando às origens de Drag Race, ao escalar metade do elenco entre participantes das três primeiras temporadas do show, dentre elas duas que já estiveram no primeiro All Stars (veja aqui).
Mama Ru garante que o AS5 terá grandes reviravoltas no decorrer da temporada.
Para ler mais notícias do All Stars 5 clique aqui.
Via Variety.