Drag Queens

S12 | Entrevista: Dahlia Sin

Em entrevista, Dahlia Sin fala sobre ser uma “rainha mesquinha”, conselhos de Aja, sua passagem em RuPaul’s Drag Race e muito mais, confira a seguir.

🕓 3 min de leitura

Nenhuma rainha quer ser a primeira a empacotar as malas da sala de trabalhos de mama Ru, mas foi o que aconteceu com Dahlia Sin, de Los Angeles, quando ela seguiu os passos de outros competidores de RuPaul’s Drag Race como Porkchop e Vanessa Vanjie Mateo.

Diferentemente das primeiras eliminadas da temporada anterior, Dahlia conseguiu um tempo extra no palco principal do show, já que a estréia da temporada foi dividida em dois episódios, sem eliminações das competidores. Ela não só conseguiu pisar na passarela de uma forma feroz, como também fez um número de dança Fosse na frente da rainha “Konichiwa”, Robyn. Mas foi o desafio do grupo do terceiro episódio, para o qual ela teve que se vestir como um talo de brócolis, que a levou ao bottom 2. Depois de um duelo de lipsync com a fashionista parisiense Nicky Doll, Dahlia levou sashay away.

Dahlia conversou com a MTV News sobre sua passagem no programa, que conselhos sua mãe drag Aja – S9 e AS3 – deu a ela, e se a idéia de comer brócolis a faz ter ânsia de vômito.

Quando você foi escalada para Drag Race, você tinha imaginado que acabaria se vestindo como um talo gigante de brócolis?

Oh, inferno, claro que não. Eu pensei que seria um morango gigante!

Você gostaria de ter feito o que Rock M. Sakura fez e ter tentado trocar de papéis? Ou você ficou feliz com o seu papel de brócolis?

Não, eu não estava feliz. Eu gostaria de ter feito o que o Rock fez, e quase o fiz, mas as meninas já estavam muito interessadas em seus personagens. Eu só não queria ser aquela garota fazendo tal papel.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Qual foi o melhor conselho que sua mãe drag, Aja, lhe deu sobre competir no programa?

Não seja a primeira a ser mandada para casa.

Você mencionou que seu irmão quer fazer drag. Você vai ajudá-lo a entrar em Drag Race?

Eu não sei sobre Drag Race, mas vou ajudá-lo a começar a fazer drag. Estou animada para ajudá-lo.

Dahlia Sin e seu irmão gêmeo.

Quem você viu como sua maior competição no programa?

Além de mim? Eu diria que minha maior competição foi a Jaida.

Você foi uma das primeiras garotas a entrar na sala de trabalhos. O que estava passando em sua mente quando você entrou e viu uma sala de trabalho quase vazia?

Eu era como, “Droga, segunda a chegar”. Então eu percebi que já havia meninas lá.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Você se considera uma “rainha mesquinha” esse lado de você se revelou quando foi mandado para casa?

Definitivamente eu mostrei esse lado com a forma como saí. Você viu minha mesquinharia no começo quando eu estava conversando com a Rock.

Você disse que tocava músicas da Ariana Grande o tempo todo. Se você tivesse escolhido, qual música da Ariana você teria dublado por sua vida?

Dangerous Woman!

A sua opinião sobre brócolis mudou desde que apareceu no programa? Você ainda consegue comer atualmente?

Não. Eu ainda odeio brócolis.


Para ler mais entrevistas clique aqui. Para ler mais notícias da S12 clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Click to comment

Veja Também

Babados

"É mil vezes pior para rainhas negras no meio do fandom", postou Olivia Lux sobre os ataques de ódio e racismo que ela sofreu...

Drag Race

Assista à prévia do episódio 13 de RuPaul’s Drag Race 17 à seguir.

Drag Race

Nessa entrevista Lana Ja'Rae fala de sua primeira mãe drag, Plasma, e sobre querer dar um “tapa na cara” nos haters ao se tornar a “melhor supermodelo...

Drag Race

Outro desafio difícil e confuso deixa as queens completamente perdidas. Confira a resenha do episódio 12 de RuPaul’s Drag Race 17 à seguir.

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2025 © Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile