Peppermint recentemente se sentou com Johnny McGovern na websérie Hey Qween e durante o quadro Look at Huh revelou que ela e sua sister da temporada nove de RuPaul’s Drag Race, Trinity the Tuck, fizeram um pacto para que uma delas pudesse chegar ao top 2. Peppermint explicou:
“A Trinity falou tipo: ‘Olha, temos que ser estratégicos sobre isso. Se eles girarem a roda, vamos fazer um acordo. Se ele cair em você, você tem que me escolher. Se cair em mim, eu a escolherei, porque dentre nós quatro, temos que eliminar uma de nós duas antes de chegarmos ao último [duelo], a final. Eles querem ver Shea [Coulee] e Sasha [Velour] dublando entre si e não podem fazer isso na final, se eu escolher Sasha ou Shea, porque eles me eliminarão, não importa o que aconteça’”
https://www.youtube.com/watch?v=xlTPq-tcOnk
Trinity então escolheu dublar contra Peppermint ao som do hino pop de Britney Spears, Stronger. Peppermint saiu vitoriosa depois de fazer duas revelações. Então ela seguiu adiante e competiu contra Sasha e perdeu.
A rainha continuou:
“Trinity diz que se a tivessem escolhido, eles a teriam eliminado para que Sasha e Shea pudessem dublar na final. Então foi muito estratégico e acho que ela estava certa. Fomos um contra o outro para que elas se enfrentassem na semifinal para que um de nós tivesse uma chance”.
Peppermint completou que ficou orgulhosa da vitória de Sasha, porque elas eram “espíritos semelhantes” durante a temporada e admitiu não fazer idéia da icônica revelação de pétalas de rosas que Velour fez durante sua dublagem contra Shea. Confira a seguir a entrevista de Peppermint.
Via Gay Times.