O talkshow diurno de RuPaul foi cancelado. Descrita como uma “abordagem moderna do formato”, a série seguiu RuPaul e sua “voz distinta, habilidades de entrevista excepcionais, paixão por ajudar os outros e característico humor inclusivo a ser transmitido na televisão” enquanto conduzia discussões sobre celebridades.
O show recebeu um teste de três semanas na Fox durante o verão dos EUA em 2019 e incluiu os jurados de RuPau’s Drag Race Michelle Visage e Ross Mathews como co-anfitriões de Ru, ao receber convidados como Paula Abdul, Iggy Azalea, Ciara, James Corden, Adam Lambert e os “Irmãos à Obra” (veja este encontro aqui).
Um representante da Warner Bros se recusou a comentar, mas uma fonte próxima disse à TVLine que o programa RuPaul não vai ter continuidade. No ano passado, Ru disse à Entertainment Tonight:
“Estou no show business há muito, muito tempo. Você faz muitos projetos. A maioria dos projetos não funciona, o que é bom. Alguns funcionam, outros não. Você entra e faz o seu melhor e vê o que acontece. Se funcionar, ótimo. Se não, tudo bem! Mas estou me divertindo muito. Há tanta divisão no mundo agora. Eu quero fazer parte da emenda disso. O talkshow é parte disso, Drag Race é parte disso. Eu acredito em bondade”.
NOVIDADES DE RUPAUL PARA 2020
Mas isso não é motivo para tristeza com o trabalho de RuPaul, ainda este mês veremos a estréia de sua série da Netflix, AJ and the Queen, na qual ele interpreta Ruby Red, uma drag queen que viaja pela América em um trailer degradado dos anos 90, acompanhada por um órfão de 11 anos de idade, chamada AJ (veja o trailer aqui).
A VH1 também encomendou uma 12ª temporada de Drag Race, uma quinta temporada de All Stars e o novo RuPaul’s Celebrity Drag Race, uma minissérie de quatro episódios que verá as drags lendárias do show transformarem celebridades em superestrela drags, com estréia prevista para janeiro (veja mais detalhes aqui).
Via Gay Times.