Mal acabou RuPaul’s Drag Race UK, e estamos prestes a começar um novo ciclo de temporadas de Drag Race original. E para quem acha que o programa está ficando saturado demais, Ross Mathews tem algumas coisas a dizer sobre a nova temporada. Confira o que o jurado revelou ao Digital Spy:
“Eu acho que o programa está muito realmente interessante no momento. E eles conseguiram durante todos esses anos mantê-lo realmente atual. Eu sei o que está por vir na temporada 12 e no All Stars 5 e estou impressionado com o que os produtores estão fazendo para mantê-lo atualizado.
Eu ouço as pessoas dizerem que ’Saturou demais, agora está exagerado, cresceu demais?’ Eu acho que não. Eu acho que esses produtores são incríveis e Ru lidera tudo, então eu acho que eles vão manter todo mundo atento.
Acho que a 12ª temporada é a minha favorita até agora. Eu acho que está cheia de talentos. Eu posso pensar em todas as garotas e não há uma que eu não veja vencendo”.
Ainda sobre Drag Race Ross revela que adoraria temporadas temáticas, tanto para o programa regular, quanto para o All Stars.
DRAG RACE UK
Ross Mathews revelou que não ficou chateado por não fazer parte da versão britânica.
“Eu faço parte da nave-mãe que filmamos em Los Angeles e adoro fazer isso. Vivo para o programa. Eu assisto desde a primeira temporada, sou obcecado por ele e nunca pensei que seria um juiz nele. Apenas apareci e nunca saí. Acho que é o melhor, mais engraçado e mais emocionante programa da televisão”.
Ross acrescentou que muita coisa mudou desde que o programa foi ao ar pela primeira vez, dizendo:
“O programa começou quando George W. Bush era presidente quando começaram a filmar há mais de 10 anos. Você pensa em quanto a cultura avançou com o programa. O show tem sido o mesmo desde então, mas a cultura realmente avançou.
Eu adoraria que isso acontecesse em outros países do mundo”.
NOVO LIVRO: NAME DROP
Ross também falou sobre seu próximo livro, Name Drop, que deve ser lançado em fevereiro de 2020.
“Estou tão animado com isso, nano vejo a hora de compartilhá-lo com o mundo. É tudo sobre as boas histórias de celebridades que costumo contar apenas no happy hour, pois estão repletas de incríveis momentos engraçados, em que eu tenho que ir nos bastidores ou resolver algum babado em suas casas”.
“Como normalmente digo a eles no happy hour, combinei cada capítulo com um coquetel e uma ‘rossipe’ [receita do Ross] baseada nessa pessoa. Então, para Celine Dion, temos ‘My Artichoke Heart Will Go On’ [Meu coração de alcachofra continuará], para Faye Dunaway, é ‘ Edamame Dearest ‘e as coisas ficam mais estúpidas a partir daí… E verdades são reveladas!”.
Novas temporadas de Drag Race estrearão em 2020.