“Não quero me colocar nessa posição tão cedo”. Não espere ver Silky Nutmeg Ganache em Drag Race All Stars em um futuro próximo. A rainha – que ficou em terceiro/quarto lugar na 11ª temporada do show – disse que vai “esperar alguns anos” antes de voltar, porque não quer que RuPaul’s Drag Race seja o “ponto alto” de sua carreira.
“Sinto que há muitos destaques por mim. Portanto, não direi nunca, mas, ao mesmo tempo, quero explorar outras oportunidades em que não estou num ambiente competitivo. Nas competições, você tem que ter uma mentalidade diferente, eles nos fazem ter explosões, tiram nossos telefones, não temos comunicação, estamos em ambientes fechados, literalmente estamos zoneados. Não quero me colocar nessa posição tão cedo”.
Silky também revelou quanto abuso ela enfrentou desde a sua passagem pelo programa.
“No episódio oito, que era o Snatch Game, venci o desafio principal e o mini desafio, e recebi tanto ódio que entrei em depressão. Recebi tantas ameaças de morte dizendo que estava roubando Nina de sua glória. Foi isso que recebi e quando falo sobre a resposta que recebo é: ‘Você sabia para o que se inscreveu’.
Não, não, não me inscrevi para que alguém ameaçasse minha vida, não me inscrevi para nada disso. Eu acho que até os produtores se imporem e oferecerem mais assistência, isso vai continuar acontecendo. As pessoas não merecem ser tratadas dessa maneira. O que vai acontecer? Vai levar uma rainha se matar?”.
Em dezembro, Silky virá ao Brasil em turnê com Iggy Azalea, leia aqui.
Para ler mais babados drag clique aqui.