O segundo episódio estreou com um tema super esperado: Vampiros. Nessa semana as queens tiveram de mostrar seu Dracula interno em uma apresentação burlesca.
Boulet Brothers
Começando pelas apresentadoras, as Boulet Brothers foram ousadíssimas e mostraram mais uma vez o conceito de um headpeace elaborado e um vestido mais simples, mas dessa vez com uma ousadia a mais que fez toda diferença, acrescentando personalidade ao look, a fenda que era basicamente a lateral do visual foi o auge. TOOT! 5 Coroas!!
Hollow Eve
Hollow mostrou muita polidez e atenção aos detalhes, seu visual estava muito bem feito, sua performance foi perfeita e tudo se encaixou muito bem. A interpretação elizabethana teve um toque camp com o penteado exagerado e o colar que emoldurou seu rosto. SHOOT! 5 Coroas!
Landon Cider
Landon sentiu que tinha muito o que provar nessa semana, e independente de qualquer coisa, ele entregou, seu primeiro look foi no ponto, um mariachi tradicional em branco, mas foi no seu reveaw em que revelou ousadia e surpreendeu a todos. Além da maquiagem estar maravilhosa a questão de implementar pequenos protestos dentro da performance contou muitos pontos. No final tivemos entretenimento de primeira com nosso king. TOOT! 5 coroas!
Louisianna Purchase
O desafio da semana parece especialmente feito para Louisianna, a queen não foi para o top atoa. Além da performance opulenta, o visual era polido e bem construído, na minha opinião a peruca era o ponto forte, além de destacatar o rosto da queen ela trazia movimento para a dança. O vestido em que Louisianna começou a apresentação era muito bonito, os detalhes em tullie acrescentavam tanto visualmente quanto na história em que estava sendo contada, no final a monster se destacou mesmo com críticas ao seu lado vampiresco. TOOT! 4 coroas
Maxi Glamour
Maxi tinha uma maquiagem muito bonita, porém ainda me incomoda um pouco a questão dela só pintar a cara, mas não é nada que eu não consiga superar. Seu look inicial era muito bem construído e combinava com o personagem. A questão da queen não performar exatamente feminilidade é muito interessante, outra questão foi que, na minha opinião ela foi a que fez melhor uso do leque durante a apresentação. As luvas com franjas deram movimento e também foram uma decisão muito pontual. TOOT! 4 Coroas.
St. Lucia
Foi uma semana dificil para St Lucia, sua falta de referencia foi notável e sua Vampira não convenceu ninguém. Seu primeiro look era muito pedestre e seu reveaw foi de certa forma chato e nada sensual. Ela só nunca decepciona na maquiagem, isso é sempre um ponto a se levantar quando se trata da Lucia. BOOT! 2,5 coroas.
Evah Destruction
Mesmo com uma maquiagem de referencias clássicas e claras, combinando com o penteado em que começou a performance, Evah trouxe um visual um pouco básico e que parecia mais ser “algo sexy e vermelho” do que qualquer coisa realmente inspirada ou planejada para ser do universo vampiresco. A queen estava bonita, porém sem personalidade ou dimensão. TOOT! 3 coroas…
Yovska
Nossa canadense favorita não foi nada bem nessa semana, visual era interessante mas não conversava com o tema. Na minha opinião a reveaw divertido e camp trouxe a personalidade que a performance precisava para se diferenciar, mas não foi o suficiente para agradar os jurados. Pouca coisa alí gritava “vampiro” e os reveaws eram basicamente retirar camadas de tecido que estavam ali jogados. Boot! 2,5 coroas…
Priscilla Chambers
Priscilla tinha referencias super interessantes, um bom uso do leque e uma maquiagem assustadora, mas seu reveaw foi simples e nada interessante. O look era basicamente uma capa, que até funcionou no primeiro momento, e depois apenas artigos de fetiche com uma pedraria vermelha, nada muito chocante ou memorável. Mas é um toot abafado, 3 estrelas.
Maddelyn Hatter
Foi um visual confuso pra mim, sinceramente, a maquiagem corporal estava muito mais interessante, mostrando veias de forma sanguinária, do que o look em si. Para começar o corset cor de pele deveria representar a pele dela mesmo? Era um artigo completamente comum com pedaços de tecido e pedraria brilhante. A peruca se fundiu muito mal a pele e a maquiagem do rosto trouxe cores que desvinculavam completamente do resto do visual.Boot, 2,5 coroas.
Dollya Black
Dollya fez um trabalho decente, nada muito impressionante, só interpretou muito bem o tema, na sua performance ela usou os looks para contar uma história, sua peruca enorme ajudou na contextualização de uma vampirada com idade avançada, a maquiagem estava interessante, mas nada muito complexo, o visual final era bonito, mas faltou um pouco de personalidade e crença no que foi entregue. TOOT, 3,5 Coroas!
Neste episódios nós tivemos algumas notas altas, vários looks interessantes e sentimos as competidoras um pouco mais entusiasmadas com o floorshow. De forma geral, foi uma ótima semana para Dragula, esse floorshow merece 4 coroas!
Veja os comentários do episódio aqui.
Leia mais sobre a terceira temporada de Dragula aqui.