Drag Queens

Especial Yvie Oddly: como foi “sair do armário” para a família

🕓 2 min de leitura

Apenas algumas semanas após vencer a décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race, a mais recente superestrela drag dos EUA, Yvie Oddly, ganhou destaque na edição de agosto da revista Attitude. No interior da publicação, a estranha rainha falou sobre: suas brigas memoráveis ​​no show, sua sexualidade, sua relação com mama Ru, e ainda sobe o futuro de sua carreira.

Yvie foi uma das competidoras mais ferozes de Drag Race antes de arrebatar a coroa da S11 no final de junho. Mas por trás da frenética drag esquisita, Oddly esteve numa jornada alucinante quando se trata de sexualidade, família e lugar no mundo.

A vencedora da 11ª temporada, nome real Jovan Bridges (25 anos), nasceu em Denver, Colorado, e diz que sua família cristã demorou para aceitar sua identidade como gay. Yvie lembra de ter revelado-se para seus pais da maneira “mais dramática” possível durante sua adolescência. Ela conta:

“Todos os meus amigos do ensino médio começaram a se revelar como bissexuais, incluindo a garota que eu estava namorando na época. Então, eu me revelei como bissexual o que realmente me forçou a refletir em todos os pensamentos que eu estava tendo sobre homens que eu estava reprimindo. Primeiro me revelei para o meu grupo de amigos, mas as conversas com meus pais rolaram em discussões [risos].

Eu me lembro de minha mãe ter discutido comigo, porque estava com raiva de que eu estava dizendo ao meu tio algo que eu não havia dito a ela. Ela disse: ‘Você nunca me conta nada’, então eu fiquei ‘Bem, eu tenho algo para lhe dizer: sou gay!

Já com meu padrasto [a revelação] foi quando ele disse: ‘Você está agindo como uma fada’ e eu respondi: ‘Bem, eu sou uma fada!’ Foi o mais dramático.”

Yvie continuou a explicar que, como cristãos, seus parentes tiveram uma reação mista à notícia de que ela era gay. Quando questionada se sua família apoiou sua orientação ela respondeu:

“Definitivamente fo preciso um pouco de tempo. Minha família foi o que eu refiro como ‘cristã solidária’, onde eles diziam: ‘Nós amamos você não importa o que aconteça, mas eu ainda não entendo’ ou ‘eu ainda acho que você vai para o inferno’.

A melhor parte da minha família é boa para mim e com a vida que levo. A questão é que eu minto para alguns deles sobre acreditar em Jesus [risos]”.

Leia também as outras partes deste especial:

Para ler mais sobre drag queens clique aqui.

Click to comment

Veja Também

All Stars

Yvie Oddly fez algumas revelações da na reunião não exibida do All Winners, leia à seguir.

All Stars

Após ser atacada nas redes sociais, Yvie Oddly revela porque retornou em RuPaul's Drag Race All Stars 7: “Eu ESCOLHI voltar […] por vocês...

Babados

"Eles demoraram um ano para me pagar os 100 mil dólares”, postou Yvie Oddly em suas mídias sociais após fazer duras críticas aos produtores...

All Stars

“Senti que faltava qualquer tipo de realidade ou humanidade… parecia uma caricatura” revelou Yvie Oddly sobre a edição que recebeu em RuPaul's Drag Race...

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile