Há algumas semanas rolou a Drag World UK, uma espécie de DragCon do Reino Unido, que teve várias RuGirls como atrações especiais. Willam foi uma das rainhas convidadas e em suas redes sociais ao agradecer a participação no evento criticou abertamente à DragCon pela forma com que trata as queens. Confira a seguir.
“ELES ME VEEM CIRCULANDO. ELES ODEIAM. Ou melhor, eles estão prestes a odiar de qualquer maneira… Drag World UK muito obrigada por pagar pelos artistas como qualquer convenção nerd ou esportiva faria. Eu estou falando de você DragCon. Todas nós, bonecas, achamos que é uma merda comercial darem ossos para alguns cachorros e não aqueles que ajudaram a construir seu evento e torná-lo o que é hoje. Nós somos a atração do evento. Trate-nos dessa forma. Mãos para cima nos comentários se você concorda!”
Para quem não sabe, as rainhas que participam da DragCon precisam pagar pelo estande/cabine que vão colocar no evento. Até mesmo por isso que as rainhas cobram para tirar fotos com os fãs, para ajudar a custear as despesas de participação na convenção. Willam está mais que certa em sua crítica, afinal de contas são as drags que tornam a DragCon possível, por isso merecem maior reconhecimento.
Para ler mais babados drag clique aqui.