A Gay Times conversou com a tilápia fresca do Vietnã, Plastique Tiara, sobre sua maravilhosa passagem pela décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race e por que ela quer ser uma “pioneira” para a comunidade queer asiática.
Desde sua eliminação controversa contra Vanessa Vanjie Mateo, os fãs fizeram campanha para que Plastique conseguisse sua redenção. Então enquanto estava conversando com o portal LGBT, a rainha foi questionada: “Você vai voltar para All Stars?”
Obviamente, Plastique não poderia responder um simples sim ou não, mas ela revelou:
“Eu acho que vamos ter que acompanhar! Se surgir uma oportunidade, não hesitarei em representar a mim mesma e minha comunidade em nível nacional. RuPaul sempre diz para não negar a chance de fazer sexo… ou aparecer na TV. Eu tenho meu namorado, então eu não vou negar outra chance na TV. Uma coisa que eu faria se voltasse é me divertir muito mais.
Antes de Plastique entrar no show sua mãe drag Alyssa Edwards (S5 e AS2) lhe contou que era importante que ela não levasse o show tão a sério e se divertisse com suas colegas competidoras.
“Quando ela [Alyssa] apareceu na tela do Untucked, percebi que tinha esquecido do conselho. Eu precisava me divertir. Eu dei tudo que tinha… e aí ganhei um desafio! E aí voltei para casa!”.
Em breve postaremos a entrevista completa de Plastique para a Gay Times. Para ler outras entrevistas, clique aqui.